Lance Torcedores do Flamengo se revoltam após declaração de Vidal: 'Pode ir embora'

Torcedores do Flamengo se revoltam após declaração de Vidal: 'Pode ir embora'

Em live nas redes sociais, o meia se ofereceu para jogar no Colo-Colo, do Chile

Lance
Lance

Lance

Lance

Uma declaração de Arturo Vidal movimentou os torcedores do Flamengo nas redes sociais, nesta quarta-feira. Durante live no Instagram, o atleta se ofereceu para jogar no Colo-Colo, do Chile. Os Rubro-Negros não gostaram das palavras do jogador.

- Eu já não tava gostando da passagem do Vidal pelo Flamengo e agora com esse vídeo. Por mim ele pode vazar hoje, só veio pro Flamengo por hype - criticou um torcedor.

+ Gabriel Pec, do Vasco, relembra fotos antigas com João Gomes, ex-Flamengo: 'Irmão'

- O Vidal pedir pra ir pro Colo-Colo é o momento que ele mais contribuiu ao Flamengo - ironizou um perfil ligado ao Rubro-Negro.

- Vidal deu a declaração perfeita pra chegar em comum acordo com o Flamengo e rescindir contrato. Só está passando férias no RJ. Não vai agregar mais nada no clube pelo físico e idade que tem. Bom que alivia a folha salarial do clube - disse outro torcedor.

+ Emerson Sheik se veste de He-Man após perder aposta na Supercopa do Brasil

Após a repercussão negativa do assunto, Vidal tentou se redimir e se declarou ao Flamengo nas redes. Aos 35 anos, o meia chileno chegou ao Rubro-Negro em julho de 2022, fez 26 partidas, marcou dois gols e conquistou os títulos da Libertadores e Copa do Brasil.

Últimas