Lance Torcedores do Flamengo se derretem com gol de Arrascaeta diante do Talleres

Torcedores do Flamengo se derretem com gol de Arrascaeta diante do Talleres

Logo no começo do segundo tempo, Arrascaeta recebeu passe de Isla na intermediária, dominou a bola e finalizou no ângulo do goleiro Herrera, sem chances de defesa 

Lance
Lance

Lance

Lance

Nas redes sociais, a torcida do Flamengo ficou eufórica com o gol marcado por Arrascaeta diante do Talleres, nesta quarta-feira. O meia marcou o primeiro gol do Rubro-Negro no empate em 2 a 2 com o time de Córdoba, em partida válida pela quarta rodada do Grupo H, no estádio Mario Alberto Kempes.

> ATUAÇÕES: Pedro se destaca em empate do Flamengo

O gol do uruguaio foi marcado aos quatro minutos do segundo tempo. Arrascaeta recebeu passe de Isla na intermediária, dominou a bola e finalizou no ângulo do goleiro Herrera, sem qualquer chance de defesa. Esta, inclusive, foi a primeira finalização do Fla na partida.

Abaixo, confira as reações da torcida:

Com o resultado, contudo, o Flamengo se mantém na liderança do Grupo H, com dez pontos. O Rubro-Negro, inclusive, pode garantir a vaga antecipada para as oitavas de final da competição nesta rodada. Para isso, o Universidad Católica deve, obrigatoriamente, perder para o Sporting Cristal.

> Veja e simule a tabela da Libertadores

Agora, o Flamengo vira a chave para o Campeonato Brasileiro. O time de Paulo Sousa enfrentará o Botafogo no próximo domingo, às 11h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. A partida é válida pela quinta rodada do Brasileirão e terá transmissão em tempo real do LANCE!.

Últimas