Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torcedores do Botafogo se revoltam com Textor após saída de Jeffinho: 'Acabou a confiança'

Jovem atacante do Alvinegro será emprestado a outro clube adquirido pelo empresário norte-americano

Lance|

Lance
Lance Lance

A saída do atacante Jeffinho para o Lyon, da França, deixou torcedores do Botafogo revoltados com John Textor, mandatário do clube, nas redes sociais. A revolta se deve ao fato de que o clube francês também foi adquirido pelo empresário norte-americano recentemente.

- O Botafogo é prioridade, John Textor? Você mentiu e agora acabou toda a confiança que tínhamos em você. Você não vai achar um Jeffinho todo ano, isso é um fato - escreveu um internauta.

+ Jornal inglês lista os 100 melhores jogadores do mundo. Saiba todos aqui!

A indignação dos botafoguenses é ainda maior por causa de uma declaração de Textor depois de adquirir parte do Lyon. Ao "Ge", o americano afirmou que o clube carioca continuaria sendo sua maior prioridade.

Publicidade

- A prioridade é o Brasil, sério! O clube na França tem sido conduzido pelo mesmo presidente nos últimos vinte anos, Jean Michel Aulas, e ele continuará sendo o presidente e CEO. Meu tempo integral da operação é e continuará sendo no Botafogo. Temos uma tremenda oportunidade de reestabelecer o clube e criar uma Premier League para o Brasil. Tudo no Brasil é uma histórica oportunidade. É cativante e eu não vou gastar meu tempo fazendo muito mais coisas fora - disse.

Jeffinho, que tem 23 anos e chegou ao Alvinegro no ano passado, será emprestado ao Lyon com opção de compra.

Veja abaixo mais comentários dos botafoguenses sobre a venda de Jeffinho.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.