Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Torcedores do Atlético-MG são agredidos na volta para casa

Os crimes aconteceram quando atleticanos voltavam para casa depois do duelo contra o Cerro Porteño, pela Libertadores e teriam sido cometidos por organizadas do Cruzeiro

Lance

Lance|Do R7


Lance
Lance

Torcedores do Atlético-MG foram agredidos e roubados quando retornavam para casa após o jogo do Galo contra o Cerro Porteño-PAR, pela primeira rodada do Grupo E da Libertadores, no Mineirão. As vítimas, quatro torcedores, com idades entre 13 e 24 anos, foram espancados e roubados no Bairro Candelária, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. De acordo com Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), os quatro atleticanos afirmaram que foram atacados por integrantes de torcidas organizadas do Cruzeiro.

Os crimes aconteceram na Rua Coronel Câncio de Albuquerque, perto das 22h50. Os jovens falaram à polícia que estavam passando pela rua quando 15 pessoas em três veículos, desembarcaram e abordaram os jovens, iniciando as agressões. Após levarem socos e chutes, os quatro atleticanos tiveram as camisas do time, bonés, celulares e outros pertences roubados.

No relato da PM, um dos agredidos, o jovem de 24 anos, afirmou que os criminosos gritaram o nome de uma organizada do Cruzeiro que tem sede no lado oposto da cidade, na Região do Barreiro.

Ainda segundo a polícia, houve testemunhas do fato, que disseram ter visto várias pessoas chegando em quatro carros, e não três como disseram as vítimas. Três dos criminosos estavam armados e chegaram a atirar para o alto pelo menos duas vezes.

Os quatro jovens foram socorridas pelo Samu, sendo dois levados ao Hospital Risoleta Neves e outro foi para a UPA Venda Nova. Um dos jovens dispensou o atendimento médico. O caso foi encaminhado à Polícia Civil. Ninguém foi preso até o momento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.