Torcedores dividem opiniões sobre mensagem em que Honda cita saída do Botafogo
Jogador japonês 'deixou no ar' uma possível saída após dia conturbado no Alvinegro
Lance|Do R7

Após Keisuke Honda usar o Twitter para deixar claro a insatisfação com a administração do Botafogo, na noite desta sexta-feira, torcedores do clube trataram de responder o japonês nos comentários da publicação. Teve quem apareceu para apoiar o atleta, mas também teve cornetada.
- Me amarro em você, mas a porta da rua é a serventia da casa. Se não quer ficar, mete o pé. Se tiver que sair pro time não cair, a passagem está na mesa. Se quiser ajudar o clube é só falar pro novo técnico te utilizar melhor em campo. Seja protagonista no gramado, não no Twitter - disse um torcedor.
Outro disse que apoiava o atleta e que permanecer no clube poderia 'manchar' a carreira do ex-jogador de Milan e seleção do Japão.
- Eu nem vou pedir pra você ficar não, tem uma carreira bonita no futebol. O clube é isso, tem uma torcida imensa, mas é uma zona, completa desordem. E desculpa por ser iludido pela torcida. Se livre dessa mancha e siga sua vida em paz. Não tem mais o que fazer aqui - apoiou um torcedor.
Em inglês, o ex-volante do Botafogo Dudu Cearense também comentou e fez um apelo para que Honda deixasse de lado a ideia de sair do Alvinegro.
- Honda, desculpe por dizer isso! Mas, naquele momento o clube precisa de você, por que está pensando em sair? Sair não é a melhor maneira, chame os jogadores e faça-o como um verdadeiro líder. Apenas pense, você pode fazer isso. Saudações Alvinegras - afirmou Dudu.