Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Torcedores disparam contra ex-Corinthians após goleada da Argentina sobre Brasil

Murillo foi titular pela primeira vez na goleada sofrida para os atuais campeões mundiais

Lance

Lance|Do R7

Dorival Júnior, técnico da Seleção Brasileira, durante coletiva de imprensa no Mané Garrincha (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

A atuação de Murillo na derrota da Seleção Brasileira por 4 a 1 para a Argentina foi criticada por torcedores nas redes sociais. Titular pela primeira vez, o ex-zagueiro do Corinthians falhou em ao menos dois gols rivais e foi substituído pelo técnico Dorival Júnior no intervalo do confronto.

+ Presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues afirma que irá a público diante de polêmica

Com o resultado adverso fora de casa, o Brasil seguiu com 21 pontos na tabela de classificação das Eliminatórias Sul-Americanas para o Mundial e caiu para a quarta colocação, atrás de Argentina, Equador e Colômbia.

Confira a seguir alguns comentários de torcedores nas redes sociais:


Dupla de zaga formada nas categorias de base do Corinthians iniciou como titular com a camisa da Seleção Brasileira

Para o duelo contra a Argentina, em Buenos Aires, Dorival Júnior optou por começar a partida com uma dupla de zaga formada nas categorias de base do Corinthians.


Além de Murillo, que hoje defende o Nottingham Forest, da Inglaterra, Marquinhos foi titular e capitão da Amarelinha no confronto válido pelas Eliminatórias. A dupla, que atuou junta pela primeira vez, esteve em campo por apenas 45 minutos antes das substituições feitas pela comissão técnica.

➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas


Como fica a situação do Brasil; Argentina está na Copa

Com a goleada, o Brasil cai para a 4ª colocação das Eliminatórias, com 21 pontos. O time volta a campo pelas Eliminatórias apenas em junho, quando encara o Equador (dia 5, fora de casa) e Paraguai (dia 10, no País, mas em local ainda indefinido). Já classificada, a Argentina chegou aos 31 pontos e terá pela frente Chile (fora) e Colômbia (casa).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.