Lance Torcedores de Vasco e Flamengo se unem para criticar Cano: 'Nunca será melhor que Gabigol'

Torcedores de Vasco e Flamengo se unem para criticar Cano: 'Nunca será melhor que Gabigol'

Atacante argentino recebeu falas duras de internautas após pênalti perdido contra o Internacional, o que aliviaria Cruzmaltino do Z-4 e ajudaria rival

Lance
Lance

Lance

Lance

O atacante do Vasco Germán Cano conseguiu reunir duas torcidas adversários neste domingo ao perder uma cobrança de pênalti na derrota do Alvinegro por 2 a 0, pelo Brasileirão. O argentino bateu para fora a penalidade que poderia ajudar o Flamengo na luta pelo título e tirar o time de São Januário da degola até a próxima rodada.

+ Veja a tabela de classificação do Brasileirão

Cano desperdiçou a cobrança na reta final da segunda etapa enquanto o duelo estava em 1 a 0 para o líder do Brasileirão. Artilheiro do Vasco, o argentino foi chamado de pipoqueiro pelos torcedores e recebeu xingamentos de ambos os lados. Contudo, alguns vascaínos reforçaram que o atacante, mesmo tendo errado, ainda merece créditos com a torcida alvinegra e "fez bem" em não ter colaborado com o título do Flamengo.

- Cano nunca será melhor que Gabigol - comentou uma internauta.

Caso Cano fizesse mais um gol, ele chegaria a 14 neste campeonato, ajudaria o Flamengo a ultrapassar o Internacional, assumindo a liderança com dois pontos extras e ainda enfrentando o Inter, e tiraria o Vasco da zona de rebaixamento. Porém, em São Januário, o time de Abel Braga marcou com Rodrigo Dourado e Thiago Galhardo.

Confira como foi a repercussão que agitou o Twitter:

Últimas