Lance Torcedores de Marrocos preparam 'invasão' no Qatar para as quartas de final da Copa do Mundo

Torcedores de Marrocos preparam 'invasão' no Qatar para as quartas de final da Copa do Mundo

Partida histórica contra Portugal, neste sábado, vale vaga na semifinal do Mundial

Lance
  • Lance | por Lance

Lance

Lance

Lance

De olho na partida histórica contra Portugal, pelas quartas de final da Copa do Mundo, os torcedores de Marrocos terão apoio do governo e da Federação Marroquina de Futebol para "invadir" o estádio Al-Thumama, em Doha, no Qatar.

A classificação histórica contra a Espanha empolgou os marroquinos que terão facilidades com a companhia aérea nacional para embarcarem para o Qatar e ajudarem a seleção em busca de uma vaga inédita para a semifinal.

De acordo com um comunicado emitido em conjunto, estão programados para esta sexta-feira e o sábado, sete voos especiais partindo de Casablanca. Cada aeronave tem capacidade para transportar entre 274 e 340 passageiros.

+ Roy Keane volta a criticar comemorações da Seleção mas diz 'amar o Brasil'

Dessa forma, cada passagem de ida e volta (no dia seguinte a partida), em classe econômica, custa uma tarifa fixa de 5.000 dirhams (cerca de R$ 2.500). A procura pelas passagens foi grande e longas filas foram registradas no início das vendas, na última quinta-feira.

Além disso, a Fifa disponibilizou uma carga extra de cinco mil ingressos para os torcedores marroquinos na partida contra Portugal.

+ Histórica, Ana Thaís Matos revela detalhes da cobertura da Seleção Brasileira na Copa do Mundo

Últimas