Lance Torcedores 'contam as horas' para ver Dudu voltar ao Palmeiras: 'Não aguento mais de ansiedade

Torcedores 'contam as horas' para ver Dudu voltar ao Palmeiras: 'Não aguento mais de ansiedade

Com chances do atacante retornar para São Paulo, internautas usam redes sociais para expressar nervosismo em ver campeão novamente com a camisa verde e branca

Lance
Lance

Lance

Lance

A possibilidade do atacante Dudu retornar para o Palmeiras tem tirado as noites de sono de alguns torcedores alviverdes. Nas redes sociais, muitos apaixonados pelo ex-camisa 7 vem comentando sobre a negociação do clube brasileiro com o Al Duhail, do Qatar. Nesta terça-feira, o ex-diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, afirmou que Dudu está voltando ao clube.

+ TABELAS: Confira quem ainda briga por uma vaga na final do Paulistão

Negociado em 2020 por empréstimo, Dudu pode ser contratado pelo clube estrangeiro até o próximo sábado. Ou seja, nas próximas 48h, o atacante vive uma indecisão sobre seu futuro. O contrato de empréstimo exige uma cláusula de compra de aproximadamente R$ 38 milhões. Dudu já se prepara para voltar já que não recebeu nenhum aviso para se manter no Qatar.

Caso não haja acordo, o atleta poderá retornar a partir de 1 de julho. No Twitter, o tema chegou a ser um dos mais comentados do dia. Muitos torcedores comentaram a empolgação por ver novamente o bicampeão do Brasileirão e Copa do Brasil.

- Não aguento mais de ansiedade. Volta logo para o Palmeiras, Dudu! - comentou um internauta.

Confira abaixo o que disseram os torcedores em rede social:

Últimas