Lance Torcedores cantam músicas do Flamengo durante jogo do Brasil e rubro-negros agitam a web

Torcedores cantam músicas do Flamengo durante jogo do Brasil e rubro-negros agitam a web

Cânticos rubro-negros foram entoados durante a goleada do Brasil sobre o Chile no Maracanã

Lance
Lance

Lance

Lance

Nesta quinta-feira, o Brasil venceu o Chile por 4 a 0, no Maracanã, em partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Apesar de ser um jogo da Seleção Brasileira, muitos torcedores rubro-negros estiveram presentes no estádio e aproveitaram o jogo para cantar músicas do Flamengo.

Nas redes sociais, flamenguistas enalteceram a força da torcida no jogo do Brasil.

- Simplesmente em jogo do Brasil a torcida está cantando “VAMOS FLAMENGO”. Tem em todo lugar, flamenguista é insuportável demais, ainda bem que eu sou - escreveu uma rubro-negra.

- Deve ser totalmente bizarro não ser flamenguista e estar no Maracanã hoje - publicou outro torcedor.

A torcida do Flamengo teve motivos de sobra para celebrar no Maracanã. Em campo, jogaram Vinícius Jr e Lucas Paquetá, garotos criados no Ninho do Urubu, Neymar, que é um sonho antigo dos rubro-negros e Vidal, que já revelou desejo de jogar no Flamengo.

Nesta quinta, o Brasil realizou o último jogo ao lado de sua torcida antes da Copa do Mundo. Após o término da partida, os jogadores fizeram questão de dar uma volta no gramado e agradecer o carinho do público presente no estádio.

O Brasil volta a campo na próxima terça-feira (29), às 20h30, para mais uma partida das Eliminatórias. Neymar e Vinícius Jr, suspensos, serão desfalques da Seleção Brasileira no jogo.

Últimas