Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torcedora que entrou em trabalho de parto no Rio Open comemora aniversário da filha no evento: 'Foi o lugar onde tudo começou'

O "Bebê Rio Open" completa um ano, e comemora junto da família do evento

Lance|

Lance
Lance Lance (Lance)

O Rio Open ganhou um novo significado para Daiane Furquin. Durante a edição de 2023, a mulher entrou em trabalho de parto durante uma partida de tênis e, este ano, voltou ao evento com sua filha no colo, que completa um ano.

Daiane viralizou nas redes sociais após sentir as primeiras contrações durante um jogo entre Cameron Norrie e Francisco Cerúndolo. A torcedora foi levada ao hospital, e horas depois deu a luz à Victória, que recebeu o nome em homenagem a ex-integrante do grupo "Spice Girls" Victória Beckham.

➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Este ano, Daiane Furquin retornou ao Rio Open, desta vez para comemorar o aniversário de um ano da Victória. A família não conseguiu a partida entre Cameron Norrie e Tomas Barrios Vera por conta das fortes chuvas na cidade, porém só de estar no evento já foi suficiente para emocionar.

Publicidade

- Estar aqui é muito especial, foi o lugar onde tudo começou, depois de um ano. Naquele dia eu cheguei por volta das 18h no evento. Às 19h, eu já estava na arquibancada sentindo as contrações. Um dia a Victoria vai voltar aqui e falar 'Olha, aqui começou minha trajetória' - contou a torcedora.

➡️ Ronaldinho Gaúcho participa de reality show turco e marca golaço de bicicleta; veja

Publicidade

Victória estava programada para nascer apenas no início de março, porém Daiane entrou em trabalho de parto no dia 21 de fevereiro. Toda a família contou com a ajuda da organização do evento para chegar ao hospital. Após o nascimento, a página oficial do Rio Open celebrou o nascimento da 'Bebê Rio Open'.

Daiane contou também que a repercussão da história foi enorme, chegando até em amigos do exterior.

- Meus amigos disseram que ela vai ser tenista quando crescer. E eu acho que pode acontecer.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.