Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torcedor que morreu no jogo do Bahia recebe homenagens de clube, amigos e familiares

Nilton Correia Ribeiro, que completaria 75 anos nesta segunda-feira, sofreu um mal súbito durante primeiro tempo entre Bahia e Brusque, e não resistiu

Lance|

Lance
Lance Lance

O Bahia perdeu um grande torcedor durante o duelo contra o Brusque, no último sábado, na Arena Fonte Nova. Nilton Correia Ribeiro, que completaria 75 anos nesta segunda-feira, sofreu um mal súbito e não resistiu. Um dia depois, no domingo, o tricolor teve seu corpo sepultado e recebeu diversas homenagens de torcedores, amigos e familiares.

+ Confira todos os valores das premiações da Copa do Brasil

O torcedor passou mal no primeiro tempo do duelo entre Bahia e Brusque, jogo válido pela 34ª rodada da Série B. Ele chegou a ser levado para a ambulância, mas faleceu no local.

Logo após o fim da partida, o Bahia homenageou o tricolor, dedicando o triunfo a Nilton. Ele era sócio-torcedor do clube e deixa cinco filhos.

Publicidade

- Nilton Correia Ribeiro. Esse triunfo foi pra você. O torcedor tricolor, que completaria 75 anos nesta segunda-feira, sofreu um mal súbito durante o 1º tempo do jogo e, apesar do atendimento da equipe médica de plantão ainda na Arena Fonte Nova, não resistiu e veio a óbito - lamentou o clube nas redes sociais.

Neste domingo, no cemitério Quinta dos Lázaros, no bairro Baixa de Quintas, em Salvador, ocorreu o sepultamento de Nilton Correia Ribeiro. A cerimônia contou com a presença de muitos amigos, familiares e tricolores que prestaram as suas condolências.

Publicidade

Em homenagem ao apaixonado torcedor, as pessoas presentes cantaram o hino do Bahia. Nas redes sociais, o clube colocou o símbolo de luto na foto de perfil. Além disso, enviou uma coroa de flores para o local da cerimônia.

nilton correia
nilton correia nilton correia

Clube prestou as suas condolências (Divulgação/EC Bahia)

Publicidade

A Arena Fonte Nova também emitiu comunicado oficial, lamentando a passagem de Nilton Correia Ribeiro e ressaltando o atendimento prontificado.

- A Arena Fonte Nova e o Esporte Clube Bahia lamentam profundamente o falecimento do torcedor Nilton Correia Ribeiro, vítima de um mal súbito durante a partida Bahia x Brusque. Ele passou mal na arquibancada e foi imediatamente atendido na Arena pela equipe médica de plantão onde foi constatado o óbito. A Arena Fonte Nova e o Bahia solidarizam-se e prestam condolências aos familiares enlutados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.