Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torcedor do Flamengo rifa ingresso para tratar câncer de cachorro

Danilo Mello anunciou em rede sociail seu ingresso para partida decisiva contra Grêmio, pela semifinal da Copa Libertadores, no Maracanã

Lance|

Flamengo e Grêmio decidem no Maracanã um dos finalistas da Libertadores
Flamengo e Grêmio decidem no Maracanã um dos finalistas da Libertadores Flamengo e Grêmio decidem no Maracanã um dos finalistas da Libertadores

No próximo 23 de outubro, Flamengo e Grêmio se enfrentam no Maracanã e decidem quem vai à final da Libertadores. Mas o torcedor rubro-negro Danilo Mello não poderá estar presente no estádio para assistir ao jogão. Em seu Instagram, ele explicou que recebeu a notícia que seu cachorro Doze está com câncer e, por isso, está rifando o ingresso para arrecadar dinheiro e tratá-lo.

No jogo de ida, Grêmio e Flamengo empataram por 1 a 1, em Porto Alegre. O Rubro-Negro, que dominou a partida e teve três gols anulados, saiu na frente com gol de Bruno Henrique. Apesar do domínio, no entanto, o time carioca cedeu o empate na reta final (Pepê marcou para os gremistas).

Para chegar à final, o Flamengo joga por um empate sem gols no Maracanã. Já o Grêmio, joga pela igualdade com dois ou mais gols. O vencedor encara o classificado de River Plate e Boca Juniors. Os Xeinezes largaram na frente e decidem a classificação em casa.

No dia dos animais, veja alguns dos mascotes mais fofos dos atletas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.