Lance Torcedor do Flamengo armado é flagrado em ação de Páscoa da Vasco TV

Torcedor do Flamengo armado é flagrado em ação de Páscoa da Vasco TV

Cruz-Maltino realizou uma iniciativa solidária nas comunidades da Barreira e da Cidade de Deus

Lance
Lance

Lance

Lance

Um torcedor do Flamengo foi flagrado pelas câmeras da Vasco TV armado durante ação do clube de páscoa em favelas do Rio de Janeiro. Jogadores do Cruz-Maltino participaram de uma campanha social e distribuíram ovos de Páscoa nas comunidades da Barreira, Zona Norte, e da Cidade de Deus, Zona Oeste da cidade.

A iniciativa cruz-maltina ocorreu neste domingo, e o canal do clube foi responsável por registrar o momento de integração entre os jogadores Pedro Raul e Léo Pelé com as crianças. No entanto, os editores esqueceram de cortar imagens de um homem, com a camisa de uma torcida organizada do Flamengo, armado no evento.

+ Filho de Fred, do Desimpedidos, entra em campo com Gabriel Menino, do Palmeiras, na final do Paulista

O fato ganhou grande repercussão na internet após uma publicação do comediante Antonio Tabet, que chamou a atenção para o ocorrido no Twitter. O sócio do canal "Porta dos Fundos" destacou a gafe da produção da Vasco TV.

- O Vasco publicou hoje um vídeo dos jogadores do clube distribuindo ovos de Páscoa na Cidade de Deus e na Barreira. O problema é que o editor esqueceu de tirar o trecho no qual um homem armado com fuzil e vestindo a camisa do Flamengo ajuda a organizar a ação - publicou o publicitário.

+ Vasco divulga programação da semana com jogo-treino na segunda e viagem na sexta

Após o caso ganhar grande visibilidade, a Vasco TV retirou o vídeo do ar na conta do YouTube. A assessoria do clube se manifestou durante a tarde e comunicou que o clube não irá se pronunciar referente ao ocorrido.

Últimas