Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torcedor do Flamengo armado é flagrado em ação de Páscoa da Vasco TV

Cruz-Maltino realizou uma iniciativa solidária nas comunidades da Barreira e da Cidade de Deus

Lance|

Lance
Lance Lance

Um torcedor do Flamengo foi flagrado pelas câmeras da Vasco TV armado durante ação do clube de páscoa em favelas do Rio de Janeiro. Jogadores do Cruz-Maltino participaram de uma campanha social e distribuíram ovos de Páscoa nas comunidades da Barreira, Zona Norte, e da Cidade de Deus, Zona Oeste da cidade.

A iniciativa cruz-maltina ocorreu neste domingo, e o canal do clube foi responsável por registrar o momento de integração entre os jogadores Pedro Raul e Léo Pelé com as crianças. No entanto, os editores esqueceram de cortar imagens de um homem, com a camisa de uma torcida organizada do Flamengo, armado no evento.

+ Filho de Fred, do Desimpedidos, entra em campo com Gabriel Menino, do Palmeiras, na final do Paulista

O fato ganhou grande repercussão na internet após uma publicação do comediante Antonio Tabet, que chamou a atenção para o ocorrido no Twitter. O sócio do canal "Porta dos Fundos" destacou a gafe da produção da Vasco TV.

Publicidade

- O Vasco publicou hoje um vídeo dos jogadores do clube distribuindo ovos de Páscoa na Cidade de Deus e na Barreira. O problema é que o editor esqueceu de tirar o trecho no qual um homem armado com fuzil e vestindo a camisa do Flamengo ajuda a organizar a ação - publicou o publicitário.

+ Vasco divulga programação da semana com jogo-treino na segunda e viagem na sexta

Após o caso ganhar grande visibilidade, a Vasco TV retirou o vídeo do ar na conta do YouTube. A assessoria do clube se manifestou durante a tarde e comunicou que o clube não irá se pronunciar referente ao ocorrido.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.