Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torcedor do Atlético-MG viraliza em torneio de eSports e Dodô manda recado

Torcedor do Galo protagonizou cena inusitada em transmissão do streamer Michel "mch" e lateral do time entrou na brincadeira

Lance|

Lance
Lance Lance

Um torcedor do Atlético-MG protagonizou uma cena inusitada no Valorant Champions 2022, mundial de eSports de Valorant, durante o confronto entre a brasileira LOUD contra a coreana DRX. Na transmissão do campeonato, o streamer Michel "mch" expressou a falta que um torcedor com a camisa do clube mineiro faz na arquibancada enquanto o time brasileiro perdia. Pouco tempo depois, quando a LOUD encostava no placar, o streamer teve sua vontade atendida:

Após a aparição do torcedor atleticano, a LOUD seguiu com sua reação até vencer o primeiro mapa da partida pelo placar de 13x11, o que levou mch à loucura. O time brasileiro perdia por 3x9 na hora do pedido.

Após a cena, o lateral Dodô, em postagem pelo perfil do Atlético-MG, parabenizou a LOUD pela vitória, e brincou com mch sobre a mágica proporcionada pela camisa do Galo no evento.

A LOUD é a atual campeã brasileira de Valorant, e representa o Brasil nas fases finais do Valorant Champions 2022. Com a vitória sobre a DRX, a equipe garantiu o top três da competição, e irá disputar uma vaga direta para a grande final na próxima sexta-feira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.