Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torcedor confesso do Sport, Juba comemora chegada ao 100° jogo pelo clube

Jogador formado nas categorias de base do Leão assume que "nunca imaginou" chegar a tal feito

Lance|

Lance
Lance Lance

Vivendo o melhor cenário possível para um atleta profissional que é de atuar no clube pelo qual sempre foi torcedor, Luciano Juba chegou a sua 100ª partida com a camisa do Sport no tumultuado confronto onde o Leão empatou em 1 a 1, diante do Vasco, na Ilha do Retiro.

>Ranking aponta os maiores clubes do país; veja o top 10

Além de comemorar bastante o fato pelo contexto em que ele ocorreu, chegando a dizer que "nunca imaginou" estabelecer tamanha longevidade, Juba entende que o desejo de completar o ano com um título conquistado pode ser devidamente preenchido caso o Leão consiga o acesso para a Série A de 2023.

- Só tenho a agradecer a Deus por ter atingido essa marca. É uma coisa única na minha vida. Desde pequeno sempre torci pelo Sport, minha família sempre torceu pelo Sport e sempre sonhei ser jogador do clube. Mas nunca imaginei chegar a marca de 100 jogos - apontou o jogador.

Publicidade

- Estou muito feliz de ter chegado a esse número. Sempre falei para a minha família que também tinha o sonho de conseguir um título com o Sport. Esse ano bati na trave na Copa do Nordeste (vice). Mas creio que um acesso à Série A, por todo o trabalho da temporada, será como um título também - acrescentou.

Nesse momento, o Sport está com 53 pontos na quinta colocação e a três unidades do Vasco, atual ocupante da quarta posição. Na próxima rodada, o rubro-negro vai até o interior do Paraná e duelará com o Londrina, no sábado (22), às 16h30 (de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.