Lance Top 3: veja as piores contratações do Atlético-MG em 2023

Top 3: veja as piores contratações do Atlético-MG em 2023

Galo terminou a temporada no G4 do Brasileirão

Lance
Lance

Lance

Lance

O Atlético-MG terminou a temporada de 2023 melhor do que começou. O Galo chegou ao fim do Campeonato Brasileiro na terceira posição e com vaga garantida na Libertadores.

Entre as nove contratações feitas, alguns nomes se destacaram mais do que outros ao longo da temporada. Já Patrick, Bruno Fuchs e Edenílson não apresentaram bom desempenho dentro de campo.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

PATRICK:

O meia chegou ao Galo após uma temporada atuando pelo São Paulo. Patrick não atendeu às expectativas do clube, e atuou como titular em apenas 15 dos 42 jogos que entrou em campo. O jogador marcou um gol e deu duas assistências com a camisa alvinegra.

BRUNO FUCHS:

Apesar da titularidade, Bruno Fuchs teve uma lesão no músculo posterior da coxa direita, que o afastou dos gramados. O zagueiro atuou em apenas 23 jogos pelo Galo desde que chegou do CSKA Moscou, da Rússia.

➡️ Scarpa, Hulk e Paulinho? Dupla artilheira pode atuar com um dos maiores garçons do Brasil nos últimos anos

EDENÍLSON:

O meio-campista oscilou muito durante o ano, e não entregou o futebol esperado. Porém, com a chegada de Felipão, Edenílson mostrou uma melhora de desempenho. O jogador atuou em 47 partidas pelo Atlético-MG sem nenhum gol marcado.

Últimas