Lance Top 3: Veja as melhores contratações do Atlético-MG em 2023

Top 3: Veja as melhores contratações do Atlético-MG em 2023

Mesmo sem grandes títulos, Galo fez temporada momorável

Lance
Lance

Lance

Lance

O Atlético-MG chegou ao fim da temporada de 2023 satisfeito com o desempenho da equipe durante o Brasileirão. Não foi um ano de grandes conquistas para o Galo, mas o clube, além de ter inaugurado a Arena MRV, teve um ano bem marcante. Parte disto, vem do sucesso de alguns reforços dentro de campo.

O clube mineiro contratou 10 atletas em 2023 para reforçar a equipe, porém, entre estes nomes, três se destacaram mais: Paulinho, Maurício Lemos e Igor Gomes.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

PAULINHO:

O camisa 10 foi a principal contratação do Atlético-MG. Paulinho foi artilheiro do Campeonato Brasileiro com 20 gols marcados, e, junto a Hulk, participou de uma das melhores duplas de ataque do ano. O atacante chegou ao clube após passagem pelo Bayer Leverkusen, da Alemanha. Com a camisa alvinegra, Paulinho entrou em campo 61 vezes, onde marcou um total de 31 gols e deu oito assistências.

➡️ Scarpa, Hulk e Paulinho? Dupla artilheira pode atuar com um dos maiores garçons do Brasil nos últimos anos

MAURÍCIO LEMOS:

Vindo do Fenerbahçe, da Turquia, o zagueiro funcionou bem junto ao restante da equipe e conquistou a titularidade logo ao início do ano. Lemos se manteve regular durante a maior parte da temporada e foi de extrema importância para o os resultados do Atlético-MG no ano. O jogador participou de 41 partidas e marcou um gol.

➡️ Com Internacional esperando pela resposta de Borré, Atlético-MG se aproxima do jogador

IGOR GOMES:

O meia faz parte dos reforços que mais deram certo com a camisa do Galo. Vendido pelo São Paulo, Igor Gomes foi importante para a campanha Atlético-MG no Brasileirão, e conquistou a titularidade ao fim da temporada. O meio-campista jogou 56 partidas pela equipe mineira, onde marcou cinco gols e deu três assistências.

Últimas