Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Toni Nadal pede explicações a Djokovic

Ex-treinador de Rafael Nadal sugeriu que sérvio se explique sobre qual item usou da isenção médica para jogar na Austrália

Lance|

Lance
Lance Lance

Toni Nadal, ex-treinador de Rafael Nadal e que comanda sua academia na Espanha, pediu explicações a Novak Djokovic sobre a isenção médica recebida para a disputa do Australian Open. O sérvio vai disputar o torneio sem se vacinar.

As palavras de Toni foram para sua coluna no renomado jornal espanhol El País: "Seria bom se Djokovic desse alguma explicação, já que não acredito que nada disso (os casos em que são cometidas irregularidades na isenção) tenha ocorrido. Ele não tem a obrigação de dar informações sobre sua privacidade, mas ao mesmo tempo deve estar ciente de que é referência mundial em um momento de grave crise de saúde, mas, também, de grande sensibilidade, devido às enormes dores que o vírus está causando", disse Toni Nadal.

Por fim, Toni fez referência às rígidas condições impostas ao longo da pandemia pelo governo australiano, chegando a citar parentes que "não têm podido ver ou se encontrar há mais de dois anos", apelando para a "confiança" depositada nos cientistas acusados ​​de desenvolver a vacina. "Quero pensar que Novak não é alheio a tudo isto e que vai tirar as dúvidas como um sinal de sensibilidade e compreensão humana".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.