Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tombense vence o CSA pelo Brasileiro da Série B

Com a vitória, o Gavião-Carcará subiu na tabela. Já o Azulão fica próximo da Zona de Rebaixamento

Lance|

Lance
Lance Lance

Em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no estádio Soares Azevedo, em Muriaé-MG, a Tombense conquistou importante vitória contra o CSA pelo placar de 2 a 1. O Gavião-Carcará abriu o placar logo no início do segundo tempo, golaço de Everton Galdino. Com outro golaço, desta vez de Ciel, aos 21 minutos, a Tombense fez 2 a 0. O CSA descontou, aos 50 minutos, com Rodrigo Rodrigues, mas já era tarde. Com o resultado, a Tombense foi para 16 pontos e pulou para a 7ª colocação. O CSA tem 13 pontos e agora ocupa o 15º lugar.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Na próxima rodada, a Tombense enfrenta o Novorizontino, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, no dia 18 de junho. No dia 19, o CSA visita o Guarani, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

PRIMEIRO TEMPO

Publicidade

CSA ASSUSTA PRIMEIRO

Mesmo jogando fora de casa, o CSA não intimidou e pressionou a Tombense no começo da partida, mas sem criar chances agudas de gol. Assustar mesmo, o Azulão só conseguiu aos 19 minutos. Lucas Marques tabela com Gabriel e sai na cara do gol, só que ele acabou finalizando para fora e perdendo uma ótima oportunidade.

Publicidade

TOMBENSE MELHORA NO JOGO E PERDE VÁRIOS GOLS

O susto acordou o time da Tombense. O Gavião-Carcará foi para cima do Azulão e enfileirou oportunidades de gol. Mas Jean Lucas, Renatinho e Keké (duas vezes) não conseguiram colocar a bola para dentro.

Publicidade

SEGUNDO TEMPO

TOMBENSE CONTINUA MELHOR E ABRE O PLACAR

O Gavião-Carcará voltou do intervalo mantendo o ritmo do fim da primeira etapa, e acabou sendo recompensado por buscar mais o gol. Aos 9 minutos, Everton Galdino recebeu na entrada da área e soltou a bomba, a bola entrou no ângulo. Golaço! Tombense 1, CSA 0.

TOMBENSE AUMENTA A VANTAGEM

O CSA pouco mostrava poder de reação, enquanto a Tombense reinava em campo e não demorou para ampliar o placar. Ciel recebeu o passe, deu um belo corte e bateu com muita categoria para marcar um golaço: 2 a 0 para o Gavião-Carcará.

TOMBENSE CONTINUA DOMINANDO, SÓ QUE TOMA GOL NO FIM, MAS VENCE O JOGO

A Tombense continuou pressionando depois do segundo gol, só que o time mineiro não conseguiu criar chances agudas para aumentar ainda mais a vantagem. O CSA não assustou o Gavião-Carcará, mas conseguiu um pênalti nos acréscimos. Rodrigo Rodrigues bateu e diminuiu o placar, mas já era tarde para o Azulão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.