Lance Tom Brady em reality show? Boxeador dá conselho para astro da NFL superar divórcio com Gisele Bündchen

Tom Brady em reality show? Boxeador dá conselho para astro da NFL superar divórcio com Gisele Bündchen

Pugilista Tommy Furty espera que jogador de futebol americano encontre um novo amor

Lance
Lance

Lance

Lance

O boxeador britânico Tommy Furty, de 23 anos, deu um conselho inusitado para o jogador de futebol americano Tom Brady, que recentemente encerrou seu casamento de 13 anos com a modelo Gisele Bündchen. De acordo com o pugilista, que está invicto na carreira, o astro da NFL deveria participar de um reality show para encontrar um novo amor e superar o divórcio com a brasileira.

+ Após divórcio, Gisele Bündchen deixa comentário em post de Tom Brady

- Conheci a mulher dos meus sonhos em um reality show e agora ela está esperando um filho meu. É definitivamente uma esperança para Tom Brady lá fora. Espero que ele encontre o amor e espero que encontre a pessoa certa - disse o boxeador em entrevista ao site "TMZ Sports".

+ Gisele Bündchen e Tom Brady são processados na Flórida

Tommy Furty fez uma pausa em sua carreira em 2019, quando foi participar da quinta temporada do "Love Island", reality show de relacionamentos, onde conheceu sua atual esposa, Molly-Mae. Eles fizeram dupla no programa e ficaram com o vice-campeonato.

Depois da participação no reality, Tommy e Molly começaram a morar juntos na Inglaterra, e esperam o nascimento do primeiro filho.

+ Ex-jogador provoca Tom Brady e publica foto falsa de Gisele Bündchen nua na web

Últimas