Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Todos contra o coronavírus! Os protestos dos jogadores no surto da doença

Lance|

Com o surto do coronavírus, muitos jogadores protestaram contra a continuação dos campeonatos estaduais. Grêmio, Botafogo e Fluminense foram alguns dos times que usaram máscaras antes de suas partidas. O LANCE! mostra os protestos de jogadores sobre o coronavírus
Com o surto do coronavírus, muitos jogadores protestaram contra a continuação dos campeonatos estaduais. Grêmio, Botafogo e Fluminense foram alguns dos times que usaram máscaras antes de suas partidas. O LANCE! mostra os protestos de jogadores sobre o ... Com o surto do coronavírus, muitos jogadores protestaram contra a continuação dos campeonatos estaduais. Grêmio, Botafogo e Fluminense foram alguns dos times que usaram máscaras antes de suas partidas. O LANCE! mostra os protestos de jogadores sobre o coronavírus
O Baré, equipe de Roraima, entrou em campo para enfrentar o o São Raimundo com máscaras. Logo que começou a partida, a equipe abandonou o jogo, em protesto pela paralisação do estadual.
O Baré, equipe de Roraima, entrou em campo para enfrentar o o São Raimundo com máscaras. Logo que começou a partida, a equipe abandonou o jogo, em protesto pela paralisação do estadual. O Baré, equipe de Roraima, entrou em campo para enfrentar o o São Raimundo com máscaras. Logo que começou a partida, a equipe abandonou o jogo, em protesto pela paralisação do estadual.
Os jogadores do Botafogo entraram com máscaras no rosto contra o Bangu, para alertar e protestar pela paralisação do Carioca.
Os jogadores do Botafogo entraram com máscaras no rosto contra o Bangu, para alertar e protestar pela paralisação do Carioca. Os jogadores do Botafogo entraram com máscaras no rosto contra o Bangu, para alertar e protestar pela paralisação do Carioca.
O Fluminense enfrentou o Vasco no domingo, pelo Carioca. Ao invés de usar máscaras, os jogadores do Flu colocaram o antebraço na frente do rosto, em protesto contra o coronavírus.
O Fluminense enfrentou o Vasco no domingo, pelo Carioca. Ao invés de usar máscaras, os jogadores do Flu colocaram o antebraço na frente do rosto, em protesto contra o coronavírus. O Fluminense enfrentou o Vasco no domingo, pelo Carioca. Ao invés de usar máscaras, os jogadores do Flu colocaram o antebraço na frente do rosto, em protesto contra o coronavírus.
O Vasco entrou com máscaras e uma faixa alertando contra o coronavírus, para enfrentar o Fluminense. Os jogadores pediam também a paralisação do estadual.
O Vasco entrou com máscaras e uma faixa alertando contra o coronavírus, para enfrentar o Fluminense. Os jogadores pediam também a paralisação do estadual. O Vasco entrou com máscaras e uma faixa alertando contra o coronavírus, para enfrentar o Fluminense. Os jogadores pediam também a paralisação do estadual.
Os jogadores do Goiás publicaram um vídeo dizendo que não entrariam em campo na rodada do Goiano por conta do coronavírus. A Federação Goiana, que antes havia garantido a continuação do estadual, decidiu parar o torneio.
Os jogadores do Goiás publicaram um vídeo dizendo que não entrariam em campo na rodada do Goiano por conta do coronavírus. A Federação Goiana, que antes havia garantido a continuação do estadual, decidiu parar o torneio. Os jogadores do Goiás publicaram um vídeo dizendo que não entrariam em campo na rodada do Goiano por conta do coronavírus. A Federação Goiana, que antes havia garantido a continuação do estadual, decidiu parar o torneio.
Os jogadores do Grêmio entraram em campo com máscaras para enfrentar o São Luiz, pelo Gaúcho e pedir a paralisação do campeonato.
Os jogadores do Grêmio entraram em campo com máscaras para enfrentar o São Luiz, pelo Gaúcho e pedir a paralisação do campeonato. Os jogadores do Grêmio entraram em campo com máscaras para enfrentar o São Luiz, pelo Gaúcho e pedir a paralisação do campeonato.
Até o técnico Renato Gaúcho também utilizou máscara antes do jogo contra o São Luiz. Na entrevista coletiva, ele ameaçou fazer greve caso a Federação não parasse o estadual.
Até o técnico Renato Gaúcho também utilizou máscara antes do jogo contra o São Luiz. Na entrevista coletiva, ele ameaçou fazer greve caso a Federação não parasse o estadual. Até o técnico Renato Gaúcho também utilizou máscara antes do jogo contra o São Luiz. Na entrevista coletiva, ele ameaçou fazer greve caso a Federação não parasse o estadual.
Os jogadores do Internacional protestaram pelo Twitter. O volante Musto pediu a paralisação do futebol e foi apoiado pelo meia D´Alessandro.
Os jogadores do Internacional protestaram pelo Twitter. O volante Musto pediu a paralisação do futebol e foi apoiado pelo meia D´Alessandro. Os jogadores do Internacional protestaram pelo Twitter. O volante Musto pediu a paralisação do futebol e foi apoiado pelo meia D´Alessandro.
Na Europa, o atacante Cristiano Ronaldo simulou cumprimentar torcedores na chegada da Juventus em jogo do Italiano, contra a Inter de Milão.
Na Europa, o atacante Cristiano Ronaldo simulou cumprimentar torcedores na chegada da Juventus em jogo do Italiano, contra a Inter de Milão. Na Europa, o atacante Cristiano Ronaldo simulou cumprimentar torcedores na chegada da Juventus em jogo do Italiano, contra a Inter de Milão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.