Lance TNT Sports define jornalistas que farão cobertura da Copa no Qatar

TNT Sports define jornalistas que farão cobertura da Copa no Qatar

Correspondentes acompanham todos os passos da Seleção Brasileira no Oriente Médio

Lance
Lance

Lance

Lance

Daqui a exato um mês, dia 20 de novembro, a bola rola para a Copa do Mundo e a TNT Sports preparou uma cobertura completa e multiplataforma para a célebre competição. A marca esportiva da Warner Bros. Discovery vai enviar uma seleção de craques para o país sede. O apresentador Luis Felipe Freitas, o comentarista Vitor Sergio Rodrigues e os repórteres Monique Danello e Arthur Quezada compõem o time de correspondentes da TNT Sports no Qatar.

+ Cartolouco perde bolada em Flamengo x Corinthians, e web tira sarro do influenciador

A TNT Sports também desenvolveu uma grade de programação exclusiva para o período da Copa do Mundo, com ampliação da oferta de conteúdo na televisão e nas plataformas digitais. O irreverente e consagrado quadro De Sola, comandado por Casimiro e Pedro Certezas, será apresentado duas vezes por semana no canal TNT.

+ Neto abandona transmissão após pênalti perdido por Mateus Vital; veja

Protagonizado pelos correspondentes da TNT Sports, o Conexão Qatar trará as informações mais quentes da Seleção Brasileira e as novidades da competição diretamente do Oriente Médio. A inédita atração irá ao ar diariamente no canal TNT. Lives e programas temáticos no YouTube e na Twitch também estão confirmados.

Últimas