TNT exibe jogos históricos de craques brasileiros na Champions

Hat-trick de Ronaldo Fenômeno contra o Manchester United e o jogo dos dois gols de Ronaldinho Gaúcho contra o Chelsea serão relembrados pelo canal

Lance

Lance

Lance

Com a suspensão da Liga dos Campeões da Europa por tempo indeterminado em virtude da pandemia do novo coronavírus, a TNT continua apresentando uma programação especial para não deixar os fãs de futebol na mão. Na próxima semana, o canal exibirá dois jogos históricos envolvendo craques brasileiros na competição.

Na próxima terça, será exibido a partida entre Chelsea e Barcelona, confronto válido pelas oitavas de final da temporada 2004-05, a partir das 16h. O Barça venceu na ida por 2 a 1, na Catalunha, mas na volta perdeu para os Blues por 4 a 2. Apesar da derrota e eliminação, Ronaldinho Gaúcho fez os dois gols do time catalão e teve uma das suas melhores atuações na competição.

Já na quarta-feira, será a vez de exibir a partida entre Manchester United e Real Madrid, também à 16h, válido pelas quartas de final da temporada 2002-03. Os Red Devils venceram por 4 a 3, mas o jogo ficou marcado pelo hat-trick de Ronaldo Fenômeno, que garantiu a classificação merengue mesmo com a derrota - na ida os 'Galácticos' venceram por 3 a 1, no Santiago Bernabéu.