Titularidade e gol: Fernandinho tem estreia dos sonhos no Santo André

Reforço do Ramalhão para esta temporada, atacante foi escalado como titular de última hora e marcou um dos gols da vitória do clube do ABC sobre o São Paulo 

Lance

Lance

Lance

Reforço do Santo André para 2020, o atacante Fernandinho teve estreia inesquecível no último domingo (09). O atleta que não vinha atuando nas primeiras rodadas ganhou a titularidade em cima da hora no duelo diante do São Paulo por conta de virose de Branquinho e em cinco minutos abriu o placar para o Ramalhão no Bruno José Daniel com belo chute da entrada da área.

- Foi um momento incrível, não tinha como ser melhor. Estrear com um gol num time grande como é o São Paulo era melhor do que eu imaginava. Tenho certeza que isso vai trazer ainda mais confiança para seguirmos fazendo um bom trabalho na sequência da competição - disse o atacante.

O Santo André é a grande sensação do Campeonato Paulista, com 12 pontos em cinco jogos, a melhor campanha do torneio até aqui, inclusive liderando o grupo B dois pontos a frente do Palmeiras, segundo colocado na chave.

- Fico feliz em poder ajudar o time a manter esse bom momento. Mas sabemos que o trabalho está apenas começando e ainda temos sete rodadas pela frente nesta primeira fase para buscar nossa classificação para o mata-mata.

O Santo André volta a campo na próxima sexta-feira (14), às 19h15, em duelo fora de casa diante da Inter de Limeira. Será a reedição da final do Campeonato Paulista da Série A-2 do ano passado, vencida pelo clube do ABC.