Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Titular do Manchester City, Ederson cita carinho pelo Vasco: 'Primeira camisa de futebol que eu ganhei'

Filho de vascaíno, o goleiro da Seleção Brasileira revelou que sua inspiração é Rogério Ceni

Lance|

Lance
Lance Lance

Goleiro da Seleção Brasileira e titular do Manchester City, o brasileiro Ederson vive o auge de sua curta carreira e colhe os frutos na Inglaterra sob o comando de Pep Guardiola. E embora não tenha atuado muito no Brasil, ele falou sobre suas raízes no futebol.

Ederson revelou que sente um carinho especial pelo Vasco, embora nunca tenha atuado pelo Cruzmaltino. Filho de vascaíno, o uniforme do Gigante da Colina foi o primeiro que ganhou na sua vida.

- Primeira camisa de futebol que eu ganhei foi do Vasco. Lembro perfeitamente, eu era criança, e como meu pai é vascaíno, me deu o uniformezinho do Vasco. Depois acabei mudando de time, mas hoje, não torço para ninguém no Brasil - afirmou Ederson ao canal oficial do Manchester City.

Revelado pelas categorias de base do São Paulo antes de ser vendido para o Benfica, Ederson revelou que sua maior inspiração no futebol é o ex-jogador Rogério Ceni.

- Eu sempre me inspirei no Rogério Ceni. Quando eu comecei a jogar bola, jogava na linha, e não tinha um ídolo concreto. À partir do momento em que fui para o gol, comecei a acompanhar o Rogério e foi minha inspiração - completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.