Lance Titular do Manchester City é torcedor do Flamengo e tem sonho de jogar no clube

Titular do Manchester City é torcedor do Flamengo e tem sonho de jogar no clube

Jogador atuou na vitória do time inglês contra o Urawa Reds no Mundial

Lance

Titular do Manchester City contra o Urawa Reds, o meia Matheus Nunes é torcedor do Flamengo. Brasileiro naturalizado português, o meia é nascido no Rio de Janeiro. Em outubro, Cátia Regina, mãe do atleta, afirmou que o jogador tem sonho de vestir a camisa do Rubro-Negro.

- Existe essa possibilidade (de jogar no Flamengo) porque ele continua sendo flamenguista. Isso não mudou. O meu outro filho mais velho é flamenguista doente também. Eu acho que ele iria, sim, se ele fosse chamado para o Flamengo. Mas mais lá para frente - disse Cátia ao "PL Brasil".

Matheus Nunes chegou a atuar em escolinhas de futebol do Flamengo e do Fluminense na infância, mas só conseguiu se profissionalizar no futebol em Portugal. Antes do Manchester City, o jogador de 25 anos somou passagens por Ericeirense, Estoril, Sporting e Wolverhampton.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Depois da vitória sobre Urawa Reds, Matheus Nunes citou o Flamengo em entrevista à "CazéTV".

- O Mister (Guardiola) não falou muito (sobre o Fluminense), porque estava preparando o time para a semifinal. Para mim vai ser especial, sou flamenguista. É mais uma motivação e espero poder sair com o título - comentou Matheus.

Últimas