Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Titular contra o Botafogo SP, Danilo Báia elogia campanha do Operário na Série B

Lateral-direito que entra na vaga do suspenso Maílton é o integrante que melhor conhece o período de ascensão recente do Fantasma no futebol nacional

Lance|

Lance
Lance Lance

Jogador que vivenciou a fase áurea do Operário-PR nos últimos anos, o lateral-direito Danilo Báia será novamente titular da equipe na partida contra o Botafogo SP nesta terça (24), pela Série B.

Campeão paranaense em 2015 e das Séries D e C nas duas últimas temporadas, Báia fala sobre a nova chance no time:

- A alegria por ter novamente a oportunidade de ser titular é enorme. Tenho me dedicado muito nos treinos e contra o Botafogo SP poderei mostrar mais uma vez o quanto tenho a contribuir com a equipe. Todos, comissão técnica, jogadores e torcedores já me conhece bem e sabem o que podem esperar de mim. Como sempre, darei toda a minha energia em prol do Operário - declarou.

Sexto colocado no campeonato nacional, o Operário tem boas chances de encerrar a 24ª Rodada da competição dentro do G4. Para isso ocorrer, será necessário vencer o clube do interior paulista e que CRB ou o Sport tropecem.

Publicidade

Danilo falou sobre o bom momento da equipe e a possibilidade de chegar à zona de acesso a elite do futebol nacional:

- Nossa equipe é bastante segura e vive uma ótima fase. Dos sete últimos jogos disputados, vencemos quatro e só fomos derrotados uma única vez. A Série B é duríssima, nesse ano em especial também de extremo equilíbrio e ainda assim ocupamos uma digna sexta posição. Vamos a São Paulo objetivando entrar no G4 e para isso ocorrer a vitória sobre o Botafogo é fundamental. Mas será um confronto dos mais complicados, não temos dúvida disso.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.