Lance Tite terá elenco quase completo no segundo treino da Seleção Brasileira em São Paulo

Tite terá elenco quase completo no segundo treino da Seleção Brasileira em São Paulo

Nove atletas chegaram entre a noite de segunda-feira (8) e a manhã de terça-feira (9). Convocado de última hora, Gabriel Magalhães tem chegada previsa para quarta-feira (10)

Lance
Lance

Lance

Lance

O técnico Tite terá praticamente todos os atletas convocados para a Seleção Brasileira para os duelos contra Colômbia e Argentina, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, à disposição no treino desta terça-feira (9), no CT Joaquim Grava.

No primeiro dia de trabalhos, apenas 13 dos 23 selecionados haviam chego à São Paulo, local da partida contra os colombianos, na quinta-feira (11), na Neo Química Arena, e onde a Seleção está hospedada. Com isso, a comissão técnica optou por um trabalho regenerativo para a maioria dos jogadores, que fizeram trabalho na academia do Centro de Treinamentos corintiano. Apenas os goleiros Ederson e Gabriel Chapecó e o meia Philippe Coutinho treinaram com bola.

Na parte da noite, o lateral Emerson Royal, o meia Gerson e o atacante Antony se apresentaram à Seleção Brasileira diretamente no hotel onde ficarão hospedado, em Guarulhos, na Grande São Paulo. No período da manhã, outros seis jogadores se juntaram ao grupo: o goleiro Alisson, o lateral Renan Lodi, os meias Fabinho e Lucas Paquetá e os atacantes Raphinha e Matheus Cunha.

O último jogador a ser integrado à Seleção Brasileira será o zagueiro Gabriel Magalhães, convocado na última segunda-feira (8), após Lucas Veríssimo, do Benfica, ser cortado, por conta de uma grave lesão no joelho.

A expectativa é que Magalhães chegue ao Brasil e se junte à delegação brasileira na quarta-feira (10).

Últimas