Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tite projeta amistoso da Seleção Brasileira com a Coreia do Sul: ‘Vai ser um bom espetáculo’

Treinador também destacou a competição entre os jogadores por uma vaga na equipe titular antes da Copa do Mundo

Lance|

Lance
Lance Lance

A Seleção Brasileira enfrenta a Coreia do Sul em amistoso nesta quinta-feira. Em coletiva, o técnico Tite relembrou o último duelo entre as equipes e projetou o confronto como ‘um bom espetáculo’.

+ Neymar deixa treino e vira dúvida da Seleção Brasileira para amistoso contra a Coreia do Sul

- Vai ser um bom espetáculo pela característica das duas equipes, que gostam de jogo, de bola. A Coreia é uma equipe entrosada, o Paulo Bento (técnico) está desde a Copa do Mundo. O outro resultado que tivemos de 3 a 0 foi dilatado, talvez um resultado menor do que 3 a 0 teria sido mais justo - declarou o treinador.

Tite ainda destacou que o amistoso vai ser importante para a competição entre os jogadores, que brigam por vaga na equipe titular antes da Copa do Mundo, em novembro deste ano.

Publicidade

+ Tite revela provável substituto de Neymar para amistoso da Seleção Brasileira contra Coreia do Sul

- É uma preparação importante, um momento decisivo que termina uma etapa de Eliminatórias importante. Tem essa concorrência do atleta que quer ir e fomento essa competição leal entre eles. Eles competem, sim. Tem Everton, Ederson, Alisson, Cássio, Everson, Santos (goleiros)... eles competem sim. A diferença é a lealdade com o que faz. Queremos fomentar e essas oportunidades servem para isso - destacou Tite.

Após enfrentar a Coreia do Sul nesta quinta-feira, às 8h, a Seleção Brasileira vai à Tóquio para jogar contra o Japão, na segunda-feira, dia 6 de junho, às 07h20.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.