Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tite procurado por gigante europeu, Vasco analisa chegada de reforços… O Dia do Mercado!

Lance|

Tite procurado por gigante europeu, Vasco analisa chegada de reforços... tudo isso e muito mais a seguir no resumo do Dia do Mercado desta quarta-feira (05):
Tite procurado por gigante europeu, Vasco analisa chegada de reforços... tudo isso e muito mais a seguir no resumo do Dia do Mercado desta quarta-feira (05): Tite procurado por gigante europeu, Vasco analisa chegada de reforços... tudo isso e muito mais a seguir no resumo do Dia do Mercado desta quarta-feira (05):
FECHADO - O meia Laranjeira foi emprestado pelo Vasco ao Remo. O jogador ficará emprestado até o final de novembro. Como tem contrato com o Cruz-Maltino até 31 de dezembro, estará livre para permanecer ou assinar com um outro clube.
FECHADO - O meia Laranjeira foi emprestado pelo Vasco ao Remo. O jogador ficará emprestado até o final de novembro. Como tem contrato com o Cruz-Maltino até 31 de dezembro, estará livre para permanecer ou assinar com um outro clube. FECHADO - O meia Laranjeira foi emprestado pelo Vasco ao Remo. O jogador ficará emprestado até o final de novembro. Como tem contrato com o Cruz-Maltino até 31 de dezembro, estará livre para permanecer ou assinar com um outro clube.
FECHADO - Poucos dias após deixar o Cruzeiro, o técnico Paulo Pezzolano foi anunciado pelo Real Valladolid. O uruguaio de 39 anos assinou até junho de 2024. Assim como a Raposa, a equipe espanhola é gerida por Ronaldo Fenômeno.
FECHADO - Poucos dias após deixar o Cruzeiro, o técnico Paulo Pezzolano foi anunciado pelo Real Valladolid. O uruguaio de 39 anos assinou até junho de 2024. Assim como a Raposa, a equipe espanhola é gerida por Ronaldo Fenômeno. FECHADO - Poucos dias após deixar o Cruzeiro, o técnico Paulo Pezzolano foi anunciado pelo Real Valladolid. O uruguaio de 39 anos assinou até junho de 2024. Assim como a Raposa, a equipe espanhola é gerida por Ronaldo Fenômeno.
FECHADO - O lateral-esquerdo Luke Shaw renovou o contrato com o Manchester United. Agora, o vínculo do defensor de 27 anos será válido até 2027.
FECHADO - O lateral-esquerdo Luke Shaw renovou o contrato com o Manchester United. Agora, o vínculo do defensor de 27 anos será válido até 2027. FECHADO - O lateral-esquerdo Luke Shaw renovou o contrato com o Manchester United. Agora, o vínculo do defensor de 27 anos será válido até 2027.
FECHADO - O Corinthians estendeu o contrato com uma de suas principais joias. Trata-se de Pedro, atacante de apenas 17 anos que assinou um novo vínculo com o clube, válido até abril de 2026. O antigo vencia em março de 2025.
FECHADO - O Corinthians estendeu o contrato com uma de suas principais joias. Trata-se de Pedro, atacante de apenas 17 anos que assinou um novo vínculo com o clube, válido até abril de 2026. O antigo vencia em março de 2025. FECHADO - O Corinthians estendeu o contrato com uma de suas principais joias. Trata-se de Pedro, atacante de apenas 17 anos que assinou um novo vínculo com o clube, válido até abril de 2026. O antigo vencia em março de 2025.
ENCAMINHADO - O São Paulo conseguiu avançar nas conversas com a Lazio, da Itália, para encerrar antes do prazo o contrato de empréstimo do meia André Anderson. O atleta ainda tem seis meses de contrato e não entrou em campo pelo Soberano.
ENCAMINHADO - O São Paulo conseguiu avançar nas conversas com a Lazio, da Itália, para encerrar antes do prazo o contrato de empréstimo do meia André Anderson. O atleta ainda tem seis meses de contrato e não entrou em campo pelo Soberano. ENCAMINHADO - O São Paulo conseguiu avançar nas conversas com a Lazio, da Itália, para encerrar antes do prazo o contrato de empréstimo do meia André Anderson. O atleta ainda tem seis meses de contrato e não entrou em campo pelo Soberano.
ESQUENTOU - O diretor de futebol do Vasco, Paulo Bracks, fez um pronunciamento antes da apresentação do atacante Rwan Cruz. O dirigente reforçou que o projeto é desenvolver os jovens talentos formados pelo Vasco, mas não descartou a chegada de um ou dois reforços para o início do Campeonato Brasileiro.
ESQUENTOU - O diretor de futebol do Vasco, Paulo Bracks, fez um pronunciamento antes da apresentação do atacante Rwan Cruz. O dirigente reforçou que o projeto é desenvolver os jovens talentos formados pelo Vasco, mas não descartou a chegada de um ou do... ESQUENTOU - O diretor de futebol do Vasco, Paulo Bracks, fez um pronunciamento antes da apresentação do atacante Rwan Cruz. O dirigente reforçou que o projeto é desenvolver os jovens talentos formados pelo Vasco, mas não descartou a chegada de um ou dois reforços para o início do Campeonato Brasileiro.
ESQUENTOU - O Chelsea negocia o retorno de Frank Lampard ao clube. Segundo o site
ESQUENTOU - O Chelsea negocia o retorno de Frank Lampard ao clube. Segundo o site ESQUENTOU - O Chelsea negocia o retorno de Frank Lampard ao clube. Segundo o site
ESQUENTOU - Demitido pelo Bayern de Munique nos últimos dias, Julian Nagelsmann está na mira do Paris Saint-Germain para a próxima temporada. Segundo o jornalista Hadrien Grenier, o clube francês entrou em contato com o técnico alemão, mas ainda não há nada acertado entre as partes.
ESQUENTOU - Demitido pelo Bayern de Munique nos últimos dias, Julian Nagelsmann está na mira do Paris Saint-Germain para a próxima temporada. Segundo o jornalista Hadrien Grenier, o clube francês entrou em contato com o técnico alemão, mas ainda não há... ESQUENTOU - Demitido pelo Bayern de Munique nos últimos dias, Julian Nagelsmann está na mira do Paris Saint-Germain para a próxima temporada. Segundo o jornalista Hadrien Grenier, o clube francês entrou em contato com o técnico alemão, mas ainda não há nada acertado entre as partes.
MELOU - O Chelsea chegou a sondar o nome de Tite para assumir o comando da equipe inglesa, segundo informações do LANCE!. Após a Copa do Mundo, os Blues iniciaram conversas com o ex-técnico da Seleção Brasileira, mas que não avançaram.
MELOU - O Chelsea chegou a sondar o nome de Tite para assumir o comando da equipe inglesa, segundo informações do LANCE!. Após a Copa do Mundo, os Blues iniciaram conversas com o ex-técnico da Seleção Brasileira, mas que não avançaram. MELOU - O Chelsea chegou a sondar o nome de Tite para assumir o comando da equipe inglesa, segundo informações do LANCE!. Após a Copa do Mundo, os Blues iniciaram conversas com o ex-técnico da Seleção Brasileira, mas que não avançaram.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.