Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tite monta time titular em último treino da Seleção Brasileira antes de enfrentar a Colômbia; confira

Durante trabalho tático, treinador brasileiro escalou Raphinha como titular, Neymar como meia, Paqueta pela esquerda e Gabriel Jesus como centrovante

Lance|

Lance
Lance Lance

A Seleção Brasileira encerrou nesta quarta-feira (10) a sua preparação para o jogo contra a Colômbia, nesta quinta-feira (11), na Neo Química Arena, pela 11ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

O técnico Tite, que em coletiva já havia dito que iria expor o time titular na atividade, comandou um trabalho de movimentação com Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Neymar; Raphinha, Gabriel Jesus e Lucas Paquetá.

No treino, Paquetá atuou pelo lado esquerdo, com Neymar fazendo a armação, mas em diversos instantes a dupla alternou a dinâmica de posicionamento.

Durante a atividade de enfrentamento entre titulares e reservas o lateral Emerson Royal deu um susto após uma dividida, ficando no gramado e mancando durante alguns minutos, mas logo depois voltou aos trabalhos normalmente e inicialmente não preocupa. O atleta iniciará como opção no banco de reservas na Colômbia.

Publicidade

Após os trabalhos táticos, a comissão técnica fez uma atividade de bolas paradas. A Comissão Técnica também dividiu o elenco neste treinamento.

Com 31 pontos, o Brasil é líder das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 e se vencer a Colômbia se classificará matematicamente para o Mundial.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.