Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tite irá anunciar os convocados para os próximos jogos da Seleção Brasileira em 24 de setembro

O técnico do Brasil irá enviar a lista dos convocados até sexta-feira (17) para a Fifa, mas a imprensa e os torcedores só saberão os nomes na próxima semana

Lance|

Lance
Lance Lance

A Seleção Brasileira irá enfrentar a Venezuela, Colômbia e Uruguai, nos dias 7, 10 e 14 de outubro, respectivamente, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. E a convocação do técnico Tite será divulgada no dia 24 de setembro, às 11h (de Brasília).

Dia do Cliente: veja quem são os fregueses nos clássicos do futebol brasileiro

A expectativa era de que o treinador do Brasil anunciasse os nomes nesta sexta-feira (17) - data limite para envio da lista para a Fifa. Dessa forma, a CBF irá enviar a lista para a entidade máxima até o final da semana, e apenas divulgará os selecionados na semana seguinte, respeitando dessa forma o prazo para a confirmação dos convocados.

BRASIL NA PONTA? SIMULE OS JOGOS DAS ELIMINATÓRIAS

Publicidade

Há também muita ansiedade para saber se os jogadores que atuam na Premier League serão incluídos na convocação brasileira.

No dia 4 de outubro, a comissão técnica da Seleção Brasileira e os convocados deverão se apresentar em Bogotá, na Colômbia, onde serão realizados os primeiros treinamentos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.