Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tite espera Neymar para estreia do Brasil nesta sexta nas Eliminatórias

Atacante do PSG não participou do último treino da seleção antes da partida contra a Bolívia. Técnico não escondeu provável time titular

Lance|

Tite não escondeu time titular para partida contra Bolívia na Neo Química Arena
Tite não escondeu time titular para partida contra Bolívia na Neo Química Arena Tite não escondeu time titular para partida contra Bolívia na Neo Química Arena

A seleção brasileira realizou na Neo Química Arena, palco do jogo, o seu último treino antes da estreia contra a Bolívia, às 21h30 (de Brasília) desta sexta-feira (9) pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, no Qatar.

Neymar, que sentiu no treino desta quarta-feira uma dor na lombar e foi retirado para exames, ainda não foi liberado pelo departamento médico para treinar. A explicação dada por Rodrigo Lasmar é de que com todo o deslocamento do Rio de Janeiro para São Paulo, a equipe médica ainda não teve tempo de iniciar o tratamento no camisa 10, assim o aval para que o craque jogue ou não a estreia só será dado nesta sexta, dia do jogo.

Os jogadores titulares foram chamados por Tite para treinar pressão na saída de bola, assim o treinador colocou os jogadores nas posições que devem atuar na partida.

Douglas Luiz assumiu a titularidade de Bruno Guimarães e deve ser o titular da Seleção ao lado de Casemiro e Philippe Coutinho. Dessa forma, a escalação esperada para a seleção brasileira conta com Weverton; Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Renan Lodi; Casemiro, Douglas Luiz e Philippe Coutinho; Everton Ribeiro, Firmino e Cebolinha.

Publicidade

Nos minutos em que o treino foi aberto, antes de ser fechado para todos, foi possível observar Tite e a sua comissão conversando muito com os atletas sobre a recomposição defensiva, dando foco para a saídas de bola da seleção boliviana.

Ladrão invade casa de CR7 e rouba camisa autografada pelo astro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.