Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tite diz não poder julgar caso Daniel Alves, mas afirma: 'Quem erra deve ser punido'

Técnico treinou o jogador no período de Seleção Brasileira

Lance|

Lance
Lance Lance (Lance)

Técnico do Flamengo, Tite comentou a condenação do lateral Daniel Alves em coletiva após a vitória no Fla-Flu. Treinador do jogador no período de Seleção Brasileira, o comandante rubro-negro disse não poder julgar o caso, mas afirmou que "quem erra deve ser punido". O atleta recebeu sentença de quatro anos e meio por agressão sexual na Espanha.

- Eu não posso fazer julgamento sem ter todos os fatos e as informações verdadeiras a respeito. Posso falar conceitualmente. Conceitualmente, todo erro deve ser punido. Mas não sou julgador e não tenho todos os fatos. Fora que há uma etapa de um profissional que trabalhou comigo e existem outras etapas profissionais e pessoais que ele também exerce. Essas eu não conheço e não posso julgar, tenho que ter muito cuidado - começou Tite.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

- Vou dizer mais: quando fui numa coletiva que houve um problema com Neymar, foram 24 perguntas, tive que responder 18 a respeito de um suposto (estupro). E eu disse a mesma coisa, que eu não tinha conhecimento aprofundado. Mas quem erra deve ser punido. Foi assim que eu fui educado. Primeiro te ensino, segundo tu é punido para que aprenda - completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.