Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tite dança ao lado de Richarlison e imprensa mundial confunde com samba

Seleção Brasileira goleia a Coréia do Sul nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2022 

Lance|

Lance
Lance Lance

Richarlison foi o autor do terceiro gol da Seleção Brasileira na vitória contra a Coréia do Sul nas oitavas de final da Copa do Mundo. Em comemoração, o atacante envolveu o treinador Tite, que se rendeu a "dança do pombo". O bailado do técnico chamou a atenção do mundo que repercutiu a vibração da equipe.

+ Vini Jr chama Neymar para dancinha em primeiro gol do Brasil contra a Coreia do Sul

A imprensa chilena acabou cometendo uma pequena confusão referente a dança protagonizada por Tite. Em publicação no portal "Biobiochile", os chilenos associaram o gesto ao samba brasileiro. Contudo, a origem da dança é do atacante Richarlison, que criou o estilo em suas comemorações.

- Técnico do Brasil surpreendeu com passos de samba improvisados junto com seus técnicos na goleada brasileira sobre a Coréia do Sul na Copa do Mundo - publicou a imprensa chilena.

Publicidade

Além do Chile, as imprensas de outros países também repercutiram a dança brasileira. O jornal italiano "Corriere dello Sport", destacou a participação descontraída de Tite na comemoração: " se soltou após o 3 a 0 e bailou com Richarlison" .

O jornal "Olé", da Argentina, também repercutiu a comemoração brasileira. O treinador foi mais uma vez o grande destaque da manchete. Esta foi a primeira vez que Tite se envolve de maneira leve junto com jogadores da Seleção em comemoração.

Publicidade

- Veja Tite animado e bailando com os jogadores da Seleção Brasileira - publicou o portal argentino.

+ Neymar comemora gol no retorno da Seleção com Alex Telles, fora da Copa por lesão

Em campo, após um primeiro tempo de gala, o Brasil não voltou a marcar no segundo tempo. Com a vantagem de quatro gols construída nos primeiros 45 minutos, deu o luxo da Seleção ainda sofrer um gol sem passar por grandes riscos. Ao final do confronto, os brasileiros puderam comemorar a classificação para as quartas de final após a vitória por 4 a 1.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.