Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tite convoca sexta-feira! Veja quem pode pintar na lista da Seleção nos próximos jogos pelas Eliminatórias

Lance|

O técnico Tite fará nesta sexta-feira (17) uma nova convocação da Seleção Brasileira. Em outubro, haverá uma nova rodada tríplice das Eliminatórias: a Venezuela, no dia 7, a Colômbia, no dia 10 e, no dia 14, o Uruguai. E não faltam mistérios e opções em torno da lista do comandante.
O técnico Tite fará nesta sexta-feira (17) uma nova convocação da Seleção Brasileira. Em outubro, haverá uma nova rodada tríplice das Eliminatórias: a Venezuela, no dia 7, a Colômbia, no dia 10 e, no dia 14, o Uruguai. E não faltam mistérios e opções e... O técnico Tite fará nesta sexta-feira (17) uma nova convocação da Seleção Brasileira. Em outubro, haverá uma nova rodada tríplice das Eliminatórias: a Venezuela, no dia 7, a Colômbia, no dia 10 e, no dia 14, o Uruguai. E não faltam mistérios e opções em torno da lista do comandante.
A convocação de setembro foi marcada por um turbilhão: com o veto de atletas que atuam na Premier League e solicitações do Zenit, houve uma sucessão de mudanças.
A convocação de setembro foi marcada por um turbilhão: com o veto de atletas que atuam na Premier League e solicitações do Zenit, houve uma sucessão de mudanças. A convocação de setembro foi marcada por um turbilhão: com o veto de atletas que atuam na Premier League e solicitações do Zenit, houve uma sucessão de mudanças.
Após a vitória por 2 a 0 sobre o Peru, Tite projetou sobre esta sexta-feira:
Após a vitória por 2 a 0 sobre o Peru, Tite projetou sobre esta sexta-feira: Após a vitória por 2 a 0 sobre o Peru, Tite projetou sobre esta sexta-feira:
WEVERTON (G, Palmeiras) - Teve segurança nas partidas contra o Chile e Peru e consolidou-se como um dos fortes candidatos a ocupar a meta da equipe canarinha. Segue cada vez mais cotado.
WEVERTON (G, Palmeiras) - Teve segurança nas partidas contra o Chile e Peru e consolidou-se como um dos fortes candidatos a ocupar a meta da equipe canarinha. Segue cada vez mais cotado. WEVERTON (G, Palmeiras) - Teve segurança nas partidas contra o Chile e Peru e consolidou-se como um dos fortes candidatos a ocupar a meta da equipe canarinha. Segue cada vez mais cotado.
EDERSON (G, Manchester City) - Ganhou a titularidade no decorrer da Copa América e estaria na lista de convocados em setembro se não houvesse o veto a jogadores que atuam na Premier League. É um nome muito cotado na lista.
EDERSON (G, Manchester City) - Ganhou a titularidade no decorrer da Copa América e estaria na lista de convocados em setembro se não houvesse o veto a jogadores que atuam na Premier League. É um nome muito cotado na lista. EDERSON (G, Manchester City) - Ganhou a titularidade no decorrer da Copa América e estaria na lista de convocados em setembro se não houvesse o veto a jogadores que atuam na Premier League. É um nome muito cotado na lista.
ALISSON (G, Liverpool) - Nome de confiança de Tite, também tende a retomar seu espaço entre os convocados.
ALISSON (G, Liverpool) - Nome de confiança de Tite, também tende a retomar seu espaço entre os convocados. ALISSON (G, Liverpool) - Nome de confiança de Tite, também tende a retomar seu espaço entre os convocados.
SANTOS (G, Athletico-PR) - Medalhista de ouro na Olimpíada de Tóquio, tem a seu favor a boa temporada. No entanto, corre por fora.
SANTOS (G, Athletico-PR) - Medalhista de ouro na Olimpíada de Tóquio, tem a seu favor a boa temporada. No entanto, corre por fora. SANTOS (G, Athletico-PR) - Medalhista de ouro na Olimpíada de Tóquio, tem a seu favor a boa temporada. No entanto, corre por fora.
DANILO (LD, Juventus) - Vem tendo uma sequência como titular na lateral direita da Seleção Brasileira e teve bons momentos na série de jogos de setembro.
DANILO (LD, Juventus) - Vem tendo uma sequência como titular na lateral direita da Seleção Brasileira e teve bons momentos na série de jogos de setembro. DANILO (LD, Juventus) - Vem tendo uma sequência como titular na lateral direita da Seleção Brasileira e teve bons momentos na série de jogos de setembro.
EMERSON ROYAL (LD, Tottenham) - Está no
EMERSON ROYAL (LD, Tottenham) - Está no EMERSON ROYAL (LD, Tottenham) - Está no
GABRIEL MENINO (LD/M - Palmeiras) - Já foi requisitado por Tite e esteve no time medalhista de ouro da Olimpíada. O treinador da Seleção já o convocou para a posição de lateral-direito.
GABRIEL MENINO (LD/M - Palmeiras) - Já foi requisitado por Tite e esteve no time medalhista de ouro da Olimpíada. O treinador da Seleção já o convocou para a posição de lateral-direito. GABRIEL MENINO (LD/M - Palmeiras) - Já foi requisitado por Tite e esteve no time medalhista de ouro da Olimpíada. O treinador da Seleção já o convocou para a posição de lateral-direito.
FAGNER (LD, Corinthians) - Por mais que tenha perdido espaço nas últimas convocações, é um nome visto com bons olhos por Tite e conta com a vivência de ter disputado uma Copa do Mundo.
FAGNER (LD, Corinthians) - Por mais que tenha perdido espaço nas últimas convocações, é um nome visto com bons olhos por Tite e conta com a vivência de ter disputado uma Copa do Mundo. FAGNER (LD, Corinthians) - Por mais que tenha perdido espaço nas últimas convocações, é um nome visto com bons olhos por Tite e conta com a vivência de ter disputado uma Copa do Mundo.
MARIANO (LD, Atlético-MG) - Cresceu de produção nas últimas partidas e pode pintar como uma das surpresas, acirrando a disputa pela titularidade. Porém, seria uma das opções por fora.
MARIANO (LD, Atlético-MG) - Cresceu de produção nas últimas partidas e pode pintar como uma das surpresas, acirrando a disputa pela titularidade. Porém, seria uma das opções por fora. MARIANO (LD, Atlético-MG) - Cresceu de produção nas últimas partidas e pode pintar como uma das surpresas, acirrando a disputa pela titularidade. Porém, seria uma das opções por fora.
MARQUINHOS (Z, PSG) - Titular absoluto de Tite, é presença certa na lista de convocados para a sequência das Eliminatórias.
MARQUINHOS (Z, PSG) - Titular absoluto de Tite, é presença certa na lista de convocados para a sequência das Eliminatórias. MARQUINHOS (Z, PSG) - Titular absoluto de Tite, é presença certa na lista de convocados para a sequência das Eliminatórias.
ÉDER MILITÃO (Z, Real Madrid) - Comprovou que pode acirrar a disputa pelo setor defensivo, ao atuar nos dois lados da defesa nas partidas pela Seleção Brasileira nas Eliminatórias de setembro.
ÉDER MILITÃO (Z, Real Madrid) - Comprovou que pode acirrar a disputa pelo setor defensivo, ao atuar nos dois lados da defesa nas partidas pela Seleção Brasileira nas Eliminatórias de setembro. ÉDER MILITÃO (Z, Real Madrid) - Comprovou que pode acirrar a disputa pelo setor defensivo, ao atuar nos dois lados da defesa nas partidas pela Seleção Brasileira nas Eliminatórias de setembro.
THIAGO SILVA (Z, Chelsea) - Outro jogador ausente devido ao veto a jogadores da Premier League, conta com a vasta confiança de Tite. A princípio, chega como titular, mas tem uma concorrência mais acirrada.
THIAGO SILVA (Z, Chelsea) - Outro jogador ausente devido ao veto a jogadores da Premier League, conta com a vasta confiança de Tite. A princípio, chega como titular, mas tem uma concorrência mais acirrada. THIAGO SILVA (Z, Chelsea) - Outro jogador ausente devido ao veto a jogadores da Premier League, conta com a vasta confiança de Tite. A princípio, chega como titular, mas tem uma concorrência mais acirrada.
LUCAS VERÍSSIMO (Z, Benfica) - Formou boa dupla com Éder Militão na vitória sobre o Peru e tem boas chances de voltar a ser chamado para integrar a lista de Tite.
LUCAS VERÍSSIMO (Z, Benfica) - Formou boa dupla com Éder Militão na vitória sobre o Peru e tem boas chances de voltar a ser chamado para integrar a lista de Tite. LUCAS VERÍSSIMO (Z, Benfica) - Formou boa dupla com Éder Militão na vitória sobre o Peru e tem boas chances de voltar a ser chamado para integrar a lista de Tite.
DIEGO CARLOS (Z, Sevilla) - Cresceu no decorrer da Olimpíada e teve boas atuações no Sevilla. Já foi requisitado por Tite antes.
DIEGO CARLOS (Z, Sevilla) - Cresceu no decorrer da Olimpíada e teve boas atuações no Sevilla. Já foi requisitado por Tite antes. DIEGO CARLOS (Z, Sevilla) - Cresceu no decorrer da Olimpíada e teve boas atuações no Sevilla. Já foi requisitado por Tite antes.
LÉO ORTIZ (Z, RB Bragantino) - Ganhou espaço no
LÉO ORTIZ (Z, RB Bragantino) - Ganhou espaço no LÉO ORTIZ (Z, RB Bragantino) - Ganhou espaço no
NATHAN SILVA (Z, Atlético-MG) - Foi um dos destaques do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Pode receber uma oportunidade da comissão técnica, mas ficará na fila.
NATHAN SILVA (Z, Atlético-MG) - Foi um dos destaques do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Pode receber uma oportunidade da comissão técnica, mas ficará na fila. NATHAN SILVA (Z, Atlético-MG) - Foi um dos destaques do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Pode receber uma oportunidade da comissão técnica, mas ficará na fila.
NINO (Z, Fluminense) - Foi medalhista dos Jogos Olímpicos e é um dos destaques da equipe das Laranjeiras. Pode ser uma das surpresas do técnico Tite.
NINO (Z, Fluminense) - Foi medalhista dos Jogos Olímpicos e é um dos destaques da equipe das Laranjeiras. Pode ser uma das surpresas do técnico Tite. NINO (Z, Fluminense) - Foi medalhista dos Jogos Olímpicos e é um dos destaques da equipe das Laranjeiras. Pode ser uma das surpresas do técnico Tite.
ALEX SANDRO (LE, Juventus) - Fortaleceu a marcação da Seleção nas partidas de setembro pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, o que indica que deve ganhar espaço também como titular no próximo mês.
ALEX SANDRO (LE, Juventus) - Fortaleceu a marcação da Seleção nas partidas de setembro pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, o que indica que deve ganhar espaço também como titular no próximo mês. ALEX SANDRO (LE, Juventus) - Fortaleceu a marcação da Seleção nas partidas de setembro pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, o que indica que deve ganhar espaço também como titular no próximo mês.
GUILHERME ARANA (LE, Atlético-MG) - O medalhista olímpico segue em alta como um forte concorrente para a disputa no setor.
GUILHERME ARANA (LE, Atlético-MG) - O medalhista olímpico segue em alta como um forte concorrente para a disputa no setor. GUILHERME ARANA (LE, Atlético-MG) - O medalhista olímpico segue em alta como um forte concorrente para a disputa no setor.
RENAN LODI (LE, Atlético de Madrid) - Ficou de fora da convocação seguinte à frustração na Copa América (na qual falhou no gol da Argentina), mas Tite negou que o atleta esteja fora de seus planos. Luta para retomar seu espaço.
RENAN LODI (LE, Atlético de Madrid) - Ficou de fora da convocação seguinte à frustração na Copa América (na qual falhou no gol da Argentina), mas Tite negou que o atleta esteja fora de seus planos. Luta para retomar seu espaço. RENAN LODI (LE, Atlético de Madrid) - Ficou de fora da convocação seguinte à frustração na Copa América (na qual falhou no gol da Argentina), mas Tite negou que o atleta esteja fora de seus planos. Luta para retomar seu espaço.
FILIPE LUÍS (LE, Flamengo) - Tem a vivência como trunfo para voltar a ganhar espaço na Seleção Brasileira. Porém, corre por fora em um setor muito disputado.
FILIPE LUÍS (LE, Flamengo) - Tem a vivência como trunfo para voltar a ganhar espaço na Seleção Brasileira. Porém, corre por fora em um setor muito disputado. FILIPE LUÍS (LE, Flamengo) - Tem a vivência como trunfo para voltar a ganhar espaço na Seleção Brasileira. Porém, corre por fora em um setor muito disputado.
CASEMIRO (V, Real Madrid) - Um dos pilares de Tite, segue cada vez mais cotado pelo treinador.
CASEMIRO (V, Real Madrid) - Um dos pilares de Tite, segue cada vez mais cotado pelo treinador. CASEMIRO (V, Real Madrid) - Um dos pilares de Tite, segue cada vez mais cotado pelo treinador.
FABINHO (V, Liverpool) - Fora da convocação também devido ao veto dos clubes da Premier League, tem prestígio com o comandante da Seleção Brasileira e pode surgir na lista.
FABINHO (V, Liverpool) - Fora da convocação também devido ao veto dos clubes da Premier League, tem prestígio com o comandante da Seleção Brasileira e pode surgir na lista. FABINHO (V, Liverpool) - Fora da convocação também devido ao veto dos clubes da Premier League, tem prestígio com o comandante da Seleção Brasileira e pode surgir na lista.
FRED (V, Manchester United) - Constantemente requisitado por Tite, esteve na disputa da Copa América e foi titular da equipe. Foi um dos jogadores
FRED (V, Manchester United) - Constantemente requisitado por Tite, esteve na disputa da Copa América e foi titular da equipe. Foi um dos jogadores FRED (V, Manchester United) - Constantemente requisitado por Tite, esteve na disputa da Copa América e foi titular da equipe. Foi um dos jogadores
DOUGLAS LUIZ (V, Aston Villa) - Outro jogador com prestígio com Tite, esteve no elenco da Copa América e foi bem na Olimpíada. Pode ganhar uma nova chance na equipe principal.
DOUGLAS LUIZ (V, Aston Villa) - Outro jogador com prestígio com Tite, esteve no elenco da Copa América e foi bem na Olimpíada. Pode ganhar uma nova chance na equipe principal. DOUGLAS LUIZ (V, Aston Villa) - Outro jogador com prestígio com Tite, esteve no elenco da Copa América e foi bem na Olimpíada. Pode ganhar uma nova chance na equipe principal.
GERSON (V, Olympique de Marselha) - Firmou-se como titular depois que entrou bem no decorrer da vitória sobre o Chile. O bom desempenho também na vitória sobre o Peru tendem a reforçar sua presença na equipe.
GERSON (V, Olympique de Marselha) - Firmou-se como titular depois que entrou bem no decorrer da vitória sobre o Chile. O bom desempenho também na vitória sobre o Peru tendem a reforçar sua presença na equipe. GERSON (V, Olympique de Marselha) - Firmou-se como titular depois que entrou bem no decorrer da vitória sobre o Chile. O bom desempenho também na vitória sobre o Peru tendem a reforçar sua presença na equipe.
BRUNO GUIMARÃES (V, Lyon) - Oscilou ao receber chance entre os titulares da Seleção Brasileira e viu Gerson ganhar o posto de titular. Segue no
BRUNO GUIMARÃES (V, Lyon) - Oscilou ao receber chance entre os titulares da Seleção Brasileira e viu Gerson ganhar o posto de titular. Segue no BRUNO GUIMARÃES (V, Lyon) - Oscilou ao receber chance entre os titulares da Seleção Brasileira e viu Gerson ganhar o posto de titular. Segue no
EDENILSON (V, Internacional) - Chamado como alternativa da lista, teve pouco tempo para mostrar serviço. Pode receber uma nova oportunidade.
EDENILSON (V, Internacional) - Chamado como alternativa da lista, teve pouco tempo para mostrar serviço. Pode receber uma nova oportunidade. EDENILSON (V, Internacional) - Chamado como alternativa da lista, teve pouco tempo para mostrar serviço. Pode receber uma nova oportunidade.
DANILO (V, Palmeiras) - Vem tendo bons momentos com a camisa alviverde e pode surgir como uma das surpresas da lista. Corre bem por fora.
DANILO (V, Palmeiras) - Vem tendo bons momentos com a camisa alviverde e pode surgir como uma das surpresas da lista. Corre bem por fora. DANILO (V, Palmeiras) - Vem tendo bons momentos com a camisa alviverde e pode surgir como uma das surpresas da lista. Corre bem por fora.
LUCAS PAQUETÁ (M, Lyon) - Ganhou mais fôlego devido às suas atuações nas vitórias do Brasil neste mês e tende a ser requisitado em mais duas partidas.
LUCAS PAQUETÁ (M, Lyon) - Ganhou mais fôlego devido às suas atuações nas vitórias do Brasil neste mês e tende a ser requisitado em mais duas partidas. LUCAS PAQUETÁ (M, Lyon) - Ganhou mais fôlego devido às suas atuações nas vitórias do Brasil neste mês e tende a ser requisitado em mais duas partidas.
EVERTON RIBEIRO (M, Flamengo) - Vem se consolidando como um dos jogadores criativos da equipe de Tite e deve ganhar espaço outra vez na próxima Data Fifa.
EVERTON RIBEIRO (M, Flamengo) - Vem se consolidando como um dos jogadores criativos da equipe de Tite e deve ganhar espaço outra vez na próxima Data Fifa. EVERTON RIBEIRO (M, Flamengo) - Vem se consolidando como um dos jogadores criativos da equipe de Tite e deve ganhar espaço outra vez na próxima Data Fifa.
CLAUDINHO (M, Zenit) - Chegou a treinar com a Seleção Brasileira, mas teve seu retorno solicitado pelo Zenit na convocação anterior. Conta com o elogio do treinador canarinho para buscar outra vez seu espaço entre os convocados.
CLAUDINHO (M, Zenit) - Chegou a treinar com a Seleção Brasileira, mas teve seu retorno solicitado pelo Zenit na convocação anterior. Conta com o elogio do treinador canarinho para buscar outra vez seu espaço entre os convocados. CLAUDINHO (M, Zenit) - Chegou a treinar com a Seleção Brasileira, mas teve seu retorno solicitado pelo Zenit na convocação anterior. Conta com o elogio do treinador canarinho para buscar outra vez seu espaço entre os convocados.
REINIER (M, Borussia Dortmund) - Esteve na lista de André Jardine dos Jogos Olímpicos de Tóquio e apresentou bom rendimento. Pode surgir como uma opção a mais para o setor.
REINIER (M, Borussia Dortmund) - Esteve na lista de André Jardine dos Jogos Olímpicos de Tóquio e apresentou bom rendimento. Pode surgir como uma opção a mais para o setor. REINIER (M, Borussia Dortmund) - Esteve na lista de André Jardine dos Jogos Olímpicos de Tóquio e apresentou bom rendimento. Pode surgir como uma opção a mais para o setor.
RAPHAEL VEIGA (M, Palmeiras) - É um dos destaques da equipe alviverde e pode ser uma das novidades da Seleção Brasileira.
RAPHAEL VEIGA (M, Palmeiras) - É um dos destaques da equipe alviverde e pode ser uma das novidades da Seleção Brasileira. RAPHAEL VEIGA (M, Palmeiras) - É um dos destaques da equipe alviverde e pode ser uma das novidades da Seleção Brasileira.
NEYMAR (A, PSG) - O camisa 10 é uma presença certa na lista de convocados de Tite. Diante do Peru, teve um salto de rendimento após atuação abaixo da média contra o Chile.
NEYMAR (A, PSG) - O camisa 10 é uma presença certa na lista de convocados de Tite. Diante do Peru, teve um salto de rendimento após atuação abaixo da média contra o Chile. NEYMAR (A, PSG) - O camisa 10 é uma presença certa na lista de convocados de Tite. Diante do Peru, teve um salto de rendimento após atuação abaixo da média contra o Chile.
GABIGOL (A, Flamengo) - Seu ímpeto na Seleção foi bem longe de ser o mesmo do que mostra no Flamengo. Contudo, conta com a confiança de Tite e deve receber nova chance.
GABIGOL (A, Flamengo) - Seu ímpeto na Seleção foi bem longe de ser o mesmo do que mostra no Flamengo. Contudo, conta com a confiança de Tite e deve receber nova chance. GABIGOL (A, Flamengo) - Seu ímpeto na Seleção foi bem longe de ser o mesmo do que mostra no Flamengo. Contudo, conta com a confiança de Tite e deve receber nova chance.
MATHEUS CUNHA (A, Atlético de Madrid) - Recebeu chance na Data Fifa passada e foi lançado no decorrer das partidas. É uma das esperanças para o Brasil se sobressair na competição.
MATHEUS CUNHA (A, Atlético de Madrid) - Recebeu chance na Data Fifa passada e foi lançado no decorrer das partidas. É uma das esperanças para o Brasil se sobressair na competição. MATHEUS CUNHA (A, Atlético de Madrid) - Recebeu chance na Data Fifa passada e foi lançado no decorrer das partidas. É uma das esperanças para o Brasil se sobressair na competição.
RICHARLISON (A, Everton) - Cortado devido ao imbróglio com a Premier League, é um dos jogadores bem cotados pelo treinador do Brasil e chega com o respaldo da campanha dos Jogos Olímpicos.
RICHARLISON (A, Everton) - Cortado devido ao imbróglio com a Premier League, é um dos jogadores bem cotados pelo treinador do Brasil e chega com o respaldo da campanha dos Jogos Olímpicos. RICHARLISON (A, Everton) - Cortado devido ao imbróglio com a Premier League, é um dos jogadores bem cotados pelo treinador do Brasil e chega com o respaldo da campanha dos Jogos Olímpicos.
ROBERTO FIRMINO (A, Liverpool) - Outro jogador que ganha espaço de maneira recorrente com Tite, o atacante segue bem cotado. Esteve fora da lista também por fazer parte de um clube da Inglaterra.
ROBERTO FIRMINO (A, Liverpool) - Outro jogador que ganha espaço de maneira recorrente com Tite, o atacante segue bem cotado. Esteve fora da lista também por fazer parte de um clube da Inglaterra. ROBERTO FIRMINO (A, Liverpool) - Outro jogador que ganha espaço de maneira recorrente com Tite, o atacante segue bem cotado. Esteve fora da lista também por fazer parte de um clube da Inglaterra.
GABRIEL JESUS (A, Manchester City) - Continua no
GABRIEL JESUS (A, Manchester City) - Continua no GABRIEL JESUS (A, Manchester City) - Continua no
VINICIUS JUNIOR (A, Real Madrid) - Foi lançado como titular diante do Chile e recebeu oportunidade no decorrer da partida contra o Peru. É uma alternativa na manga da comissão técnica.
VINICIUS JUNIOR (A, Real Madrid) - Foi lançado como titular diante do Chile e recebeu oportunidade no decorrer da partida contra o Peru. É uma alternativa na manga da comissão técnica. VINICIUS JUNIOR (A, Real Madrid) - Foi lançado como titular diante do Chile e recebeu oportunidade no decorrer da partida contra o Peru. É uma alternativa na manga da comissão técnica.
MALCOM (A, Zenit) - Fez parte do grupo por alguns dias mas, assim como Claudinho, retornou ao Zenit. Tem boa perspectiva de voltar a ser testado.
MALCOM (A, Zenit) - Fez parte do grupo por alguns dias mas, assim como Claudinho, retornou ao Zenit. Tem boa perspectiva de voltar a ser testado. MALCOM (A, Zenit) - Fez parte do grupo por alguns dias mas, assim como Claudinho, retornou ao Zenit. Tem boa perspectiva de voltar a ser testado.
RAPHINHA (A, Leeds) - Surpresa na convocação anterior, foi baixa devido ao veto a jogadores de clubes ingleses. Corre por fora.
RAPHINHA (A, Leeds) - Surpresa na convocação anterior, foi baixa devido ao veto a jogadores de clubes ingleses. Corre por fora. RAPHINHA (A, Leeds) - Surpresa na convocação anterior, foi baixa devido ao veto a jogadores de clubes ingleses. Corre por fora.
EVERTON (A, Benfica) - O
EVERTON (A, Benfica) - O EVERTON (A, Benfica) - O
ANTONY (A, Ajax) - Disputou os Jogos Olímpicos e desponta como uma da promessas da Seleção Brasileira.
ANTONY (A, Ajax) - Disputou os Jogos Olímpicos e desponta como uma da promessas da Seleção Brasileira. ANTONY (A, Ajax) - Disputou os Jogos Olímpicos e desponta como uma da promessas da Seleção Brasileira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.