Lance Tite convoca outra vez Luan Patrick para 'reforçar' Seleção Brasileira nas atividades na Granja Comary

Tite convoca outra vez Luan Patrick para 'reforçar' Seleção Brasileira nas atividades na Granja Comary

Defensor desembarca nesta terça-feira para completar elenco. Sua missão é substituir Felipe, que está com uma lesão no joelho direito

Lance
Lance

Lance

Lance

O técnico Tite contará com um "reforço" nas atividades na Granja Comary. O zagueiro Luan Patrick, do Athletico-PR, foi convocado mais uma vez com a missão de completar o grupo da Seleção Brasileira durante a disputa da Copa América. Seu objetivo é preencher a vaga deixada por Felipe, que está com uma lesão no joelho direito.

O jogador de 19 anos se apresentou já nesta terça-feira e deve ficar a princípio até sexta-feira com a delegação. Felipe prossegue seu tratamento e aguarda o exame até saber se ficará de fora da sequência do torneio.

> Veja classificação e próximos jogos da Copa América

A Conmebol dá aval para que seleções façam até três modificações na lista de jogadores inscritos entre o fim da primeira fase da Copa América e o início das quartas de final. O prazo encerra às 18h da próxima terça-feira (dia 29), caso haja comprovação de lesão.

Além de Felipe e Luan Patrick, o técnico Tite conta com os zagueiros Éder Militão, Thiago Silva e Marquinhos. A equipe canarinha faz seu último treino antes do duelo com a Colômbia nesta tarde. À noite, a delegação viaja para o Rio de janeiro, onde, na quarta-feira, às 21h, encara os colombianos no Nilton Santos.

Últimas