Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tite celebra 38 anos de casado e envia flores para esposa

Treinador realizou gesto afetivo diretamente da concentração da Seleção Brasileira no Qatar

Lance|

Lance
Lance Lance

Mesmo concentrado no Qatar sob o comando da Seleção Brasileira, o treinador Tite não deixou de celebrar o aniversário de casamento com a mulher, Rosmari Bachi, mas conhecida como Rose. Ao todo, o casal completou nesta quarta-feira 38 anos de casamento. Para celebrar, o técnico enviou flores para a amada.

+ Saúde de Pelé: boletim informa quadro clínico após internação do Rei

A nora do treinador, Fernanda Bachi, registrou o momento em que Rose recebe o presente. Ao fundo é capaz de ouvir a esposa do filho do casal comentando o feito: "Ela merece". Tite é bastante romântico dentro do casamento, o técnico costuma dar presentes para a mulher em datas comemorativas.

Por outro lado, Rose também faz questão de fazer parte da vida do treinador. Ela não é parceira apenas no amor, mas também opina na sobre a comissão técnica dos clubes em que o professor passa.

Publicidade

Apaixonados, o casal se casou em 1984, e desde então o treinador mantém o costume de enviar flores para a esposa na data de aniversário do casório. Ao todo, os dois tiveram dois filhos ao longo dos anos, Matheus e Gabriele. Ambos já estão crescidos e deram netos para o treinador da Seleção.

+ Classificados da Copa do Mundo 2022: veja as seleções garantidas nas oitavas de final

Em campo, o Brasil volta a atuar na Copa do Mundo nesta sexta-feira para enfrentar a seleção camaronesa, às 16h, no Estádio Lusail. Já classificada, a Seleção Brasileira vai para a partida em busca da confirmação do primeiro lugar no grupo G.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.