Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tiro com arco, remo e cerimônia de abertura… Veja o resumo do dia nos Jogos Olímpicos

Lance|

O tiro com arco, remo e a cerimônia de abertura foram os destaques do terceiro dia de partidas nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Confira o resumo do dia do LANCE!.
O tiro com arco, remo e a cerimônia de abertura foram os destaques do terceiro dia de partidas nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Confira o resumo do dia do LANCE!. O tiro com arco, remo e a cerimônia de abertura foram os destaques do terceiro dia de partidas nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Confira o resumo do dia do LANCE!.
Única brasileira na disputa, Ane Marcelle ficou na 33ª posição entre 64 atletas e se classificou para a próxima fase. Ela enfrentará a mexicana Ana Vazquez, que terminou a disputa logo acima da brasileira, em 32º lugar.
Única brasileira na disputa, Ane Marcelle ficou na 33ª posição entre 64 atletas e se classificou para a próxima fase. Ela enfrentará a mexicana Ana Vazquez, que terminou a disputa logo acima da brasileira, em 32º lugar. Única brasileira na disputa, Ane Marcelle ficou na 33ª posição entre 64 atletas e se classificou para a próxima fase. Ela enfrentará a mexicana Ana Vazquez, que terminou a disputa logo acima da brasileira, em 32º lugar.
Já no individual masculino, Marcus D’Almeida terminou a classificação na 40ª posição. Assim como Ane Marcelle, ele se classificou e enfrentará o britânico Patrick Huston, que ficou em 25º, na próxima fase.
Já no individual masculino, Marcus D’Almeida terminou a classificação na 40ª posição. Assim como Ane Marcelle, ele se classificou e enfrentará o britânico Patrick Huston, que ficou em 25º, na próxima fase. Já no individual masculino, Marcus D’Almeida terminou a classificação na 40ª posição. Assim como Ane Marcelle, ele se classificou e enfrentará o britânico Patrick Huston, que ficou em 25º, na próxima fase.
Durante as disputas do tiro com arco, a russa Svetlana Gomboeva precisou ser atendida e chegou a passar mal diante do forte calor que fazia pela manhã no Japão. Ela completou a prova e terminou em 45º lugar entre 64 atletas na fase classificatória.
Durante as disputas do tiro com arco, a russa Svetlana Gomboeva precisou ser atendida e chegou a passar mal diante do forte calor que fazia pela manhã no Japão. Ela completou a prova e terminou em 45º lugar entre 64 atletas na fase classificatória. Durante as disputas do tiro com arco, a russa Svetlana Gomboeva precisou ser atendida e chegou a passar mal diante do forte calor que fazia pela manhã no Japão. Ela completou a prova e terminou em 45º lugar entre 64 atletas na fase classificatória.
O remador brasileiro Lucas Verthein se classificou para as quartas de final do single skiff ao conquistar a terceira colocação na primeira bateria da categoria no Japão. Lucas fechou a bateria com 7min05s00.
O remador brasileiro Lucas Verthein se classificou para as quartas de final do single skiff ao conquistar a terceira colocação na primeira bateria da categoria no Japão. Lucas fechou a bateria com 7min05s00. O remador brasileiro Lucas Verthein se classificou para as quartas de final do single skiff ao conquistar a terceira colocação na primeira bateria da categoria no Japão. Lucas fechou a bateria com 7min05s00.
O judoca argelino Fethi Nourine abriu mão da sua participação nos Jogos Olímpicos após o sorteio indicar um possível confronto contra o israelense Tohar Butbul, pela segunda fase da categoria até 73 kg. A Argélia se recusa a normalizar as relações com Israel.
O judoca argelino Fethi Nourine abriu mão da sua participação nos Jogos Olímpicos após o sorteio indicar um possível confronto contra o israelense Tohar Butbul, pela segunda fase da categoria até 73 kg. A Argélia se recusa a normalizar as relações com ... O judoca argelino Fethi Nourine abriu mão da sua participação nos Jogos Olímpicos após o sorteio indicar um possível confronto contra o israelense Tohar Butbul, pela segunda fase da categoria até 73 kg. A Argélia se recusa a normalizar as relações com Israel.
O Comitê Organizador de Tóquio 2020 revelou que mais 19 casos de Covid-19 foram confirmados, sendo três atletas. Ao todo, o número de infectados entre pessoas credenciadas para a Olimpíada de Tóquio subiu para 110.
O Comitê Organizador de Tóquio 2020 revelou que mais 19 casos de Covid-19 foram confirmados, sendo três atletas. Ao todo, o número de infectados entre pessoas credenciadas para a Olimpíada de Tóquio subiu para 110. O Comitê Organizador de Tóquio 2020 revelou que mais 19 casos de Covid-19 foram confirmados, sendo três atletas. Ao todo, o número de infectados entre pessoas credenciadas para a Olimpíada de Tóquio subiu para 110.
Antes da cerimônia de abertura da Olimpíada de Tóquio, a Prefeitura do Rio de Janeiro reacendeu a pira olímpica da Rio 2016. A pira olímpica ficará acesa durante os Jogos Olímpicos de Tóquio. A chama se apagou, mas a prefeitura reacendeu duas horas depois.
Antes da cerimônia de abertura da Olimpíada de Tóquio, a Prefeitura do Rio de Janeiro reacendeu a pira olímpica da Rio 2016. A pira olímpica ficará acesa durante os Jogos Olímpicos de Tóquio. A chama se apagou, mas a prefeitura reacendeu duas horas dep... Antes da cerimônia de abertura da Olimpíada de Tóquio, a Prefeitura do Rio de Janeiro reacendeu a pira olímpica da Rio 2016. A pira olímpica ficará acesa durante os Jogos Olímpicos de Tóquio. A chama se apagou, mas a prefeitura reacendeu duas horas depois.
A cerimônia de abertura marcou o início dos Jogos Olímpicos de Tóquio. O evento celebrou a diversidade e inclusão, além de destacar a história, cultura e tradição japonesa. Também houve homenagens às vítimas da Covid-19 e do terremoto em 2011.
A cerimônia de abertura marcou o início dos Jogos Olímpicos de Tóquio. O evento celebrou a diversidade e inclusão, além de destacar a história, cultura e tradição japonesa. Também houve homenagens às vítimas da Covid-19 e do terremoto em 2011. A cerimônia de abertura marcou o início dos Jogos Olímpicos de Tóquio. O evento celebrou a diversidade e inclusão, além de destacar a história, cultura e tradição japonesa. Também houve homenagens às vítimas da Covid-19 e do terremoto em 2011.
O destaque para a cultura, história e tradição japonesa foi um dos grandes momentos da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio. O Monte Fuji foi um dos destaques. O evento aconteceu no Estádio Olímpico de Tóquio e não recebeu público.
O destaque para a cultura, história e tradição japonesa foi um dos grandes momentos da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio. O Monte Fuji foi um dos destaques. O evento aconteceu no Estádio Olímpico de Tóquio e não recebeu público. O destaque para a cultura, história e tradição japonesa foi um dos grandes momentos da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio. O Monte Fuji foi um dos destaques. O evento aconteceu no Estádio Olímpico de Tóquio e não recebeu público.
O Brasil desfilou com uma equipe reduzida. Os atletas brasileiros foram representados pelos porta-bandeiras Ketleyn Quadros, bronze em Pequim 2008 com o judô feminino, e Bruninho, ouro no Rio 2016 com o vôlei de quadra masculino.
O Brasil desfilou com uma equipe reduzida. Os atletas brasileiros foram representados pelos porta-bandeiras Ketleyn Quadros, bronze em Pequim 2008 com o judô feminino, e Bruninho, ouro no Rio 2016 com o vôlei de quadra masculino. O Brasil desfilou com uma equipe reduzida. Os atletas brasileiros foram representados pelos porta-bandeiras Ketleyn Quadros, bronze em Pequim 2008 com o judô feminino, e Bruninho, ouro no Rio 2016 com o vôlei de quadra masculino.
Maiores medalhistas da história das Olimpíadas, os Estados Unidos levaram uma grande equipe para o desfile. O país foi a antepenúltima delegação a desfilar. A cidade de Los Angeles será a sede dos jogos de 2028.
Maiores medalhistas da história das Olimpíadas, os Estados Unidos levaram uma grande equipe para o desfile. O país foi a antepenúltima delegação a desfilar. A cidade de Los Angeles será a sede dos jogos de 2028. Maiores medalhistas da história das Olimpíadas, os Estados Unidos levaram uma grande equipe para o desfile. O país foi a antepenúltima delegação a desfilar. A cidade de Los Angeles será a sede dos jogos de 2028.
Assim como os Estados Unidos, a França também desfilou com uma grande equipe. O país foi o penúltimo a desfilar. A cidade de Paris será a sede dos próximos Jogos Olímpicos, em 2024.
Assim como os Estados Unidos, a França também desfilou com uma grande equipe. O país foi o penúltimo a desfilar. A cidade de Paris será a sede dos próximos Jogos Olímpicos, em 2024. Assim como os Estados Unidos, a França também desfilou com uma grande equipe. O país foi o penúltimo a desfilar. A cidade de Paris será a sede dos próximos Jogos Olímpicos, em 2024.
O Japão encerrou o desfile dos países com uma grande festa. O jovem Rui Hachimura, do basquete masculino, que atua na NBA, foi um dos destaques da delegação.
O Japão encerrou o desfile dos países com uma grande festa. O jovem Rui Hachimura, do basquete masculino, que atua na NBA, foi um dos destaques da delegação. O Japão encerrou o desfile dos países com uma grande festa. O jovem Rui Hachimura, do basquete masculino, que atua na NBA, foi um dos destaques da delegação.
Um globo formado por drones foi um dos grandes destaques da cerimônia de abertura. Neste momento, foi celebrada a diversidade e inclusão, sob o som de
Um globo formado por drones foi um dos grandes destaques da cerimônia de abertura. Neste momento, foi celebrada a diversidade e inclusão, sob o som de Um globo formado por drones foi um dos grandes destaques da cerimônia de abertura. Neste momento, foi celebrada a diversidade e inclusão, sob o som de
A tenista japonesa Naomi Osaka, a primeira a conquistar um Grand Slam, acendeu a pira olímpica.
A tenista japonesa Naomi Osaka, a primeira a conquistar um Grand Slam, acendeu a pira olímpica. A tenista japonesa Naomi Osaka, a primeira a conquistar um Grand Slam, acendeu a pira olímpica.
A pira olímpica em chamas. Que comecem os jogos!
A pira olímpica em chamas. Que comecem os jogos! A pira olímpica em chamas. Que comecem os jogos!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.