Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Tínhamos que ganhar, foi o que fizemos', diz herói da vitória da Costa Rica na Copa do Mundo

Fuller marcou gol da vitória da Costa Rica na primeira finalização da seleção nesta Copa

Lance|

Lance
Lance Lance

Autor do gol da vitória de 1 a 0 da Costa Rica sobre o Japão neste domingo, que embolou o Grupo E da Copa do Mundo no Qatar, afirmou à Agência EFE que "mais que o gol, o importante era somar três pontos". Na única finalização costa-riquenha na partida, Fuller recebeu de Yeltsin Tejeda na entrada da área e chutou colocado para balançar as redes aos 35 minutos do segundo tempo no estádio Ahmad Bin Ali, em Al Rayyan.

-Estou muito feliz com o gol, mas mais do que pelo gol, pela vitória. O importante era somar três pontos. Independentemente de quem marcasse, tínhamos que ganhar. Foi o que fizemos. - comentou o herói da vitória.

+ Confira a tabela da Copa do Mundo

Após sofrer uma goleada de 7 a 0 da Espanha na estreia, a Costa Rica ganha esperanças de classificação para as oitavas de final com a vitória sobre o Japão. Na última rodada, o adversário será a Alemanha.

-A partida contra a Espanha doeu muito, mas nos recompomos. Não somos os melhores depois da vitória, nem éramos os piores após a derrota. Temos que focar na próxima partida, contra a Alemanha, e confiar em Deus e em cada um de nós. - declarou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.