Lance Times da Série B e de Portugal sondam atacante do Aimoré

Times da Série B e de Portugal sondam atacante do Aimoré

Matheus Rodrigues, de 23 anos, tem três gols e uma assistência feitos pelo Índio Capilé no Gauchão desse ano

Lance
Lance

Lance

Lance

O atacante Matheus Rodrigues, destaque do Aimoré no Campeonato Gaúcho antes da paralisação, vem recebendo sondagens do futebol português e de times da Série B do Campeonato Brasileiro. A informação apurada pelo LANCE! é do empresário Léo Feijó agregando que, para não interferir no avanço das negociações, o nome das equipes é mantido em sigilo.

Artilheiro do time aimoresista na competição tendo feito três gols e dado uma assistência nos oito jogos que disputou, Matheus também é um dos cinco maiores goleadores do Gauchão em si tendo apenas dois gols a menos do que os líderes na estatística: Diego Souza, do Grêmio, e Michel, do São Luiz.

Tendo bastante "fome de bola", Matheus Rodrigues atuou durante os 90 minutos de sete dos oito jogos que disputou. Com 701 minutos totais jogados, o atacante tem um média de 87 minutos por jogo.

No final da temporada passada, o atacante foi o artilheiro da Copa Seu Verardi com 11 gols marcados pelo Aimoré. Somados três gols pelo Maringá e um pela Portuguesa, o atleta balançou as redes em 15 oportunidades em 2019. Além dos citados, ele tem passagem na carreira também por Red Bull Bragantino e PSTC.

Últimas