Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Time feminino do Cruzeiro tem vários reforços para a temporada 2023

As Cabulosas também estão se preparando para as competições que o time terá no ano

Lance|

Lance
Lance Lance

O time feminino do Cruzeiro, as famosas Cabulosas, estão firmes na preparação para a temporada 2023 e estão se reforçando para para o duro ano que o time terá nas competições que disputará.

As meninas da Raposa trouxeram sete reforços até o momento. As mais novas jogadores da equipe são a goleira Kemelli, e a atacante Larissa,

A goleira, que começou a carreira no Criciúma, estava atuando no Corinthians. Ela chega por empréstimo e utilizará no Cruzeiro a camisa 12. Já a nova atleta de frente, teve passagens por Avaí/Kindermann, Napoli e São José antes de chegar ao time celeste.

Antes das duas novidades, o Cruzeiro já havia anunciado a também goleira Luana, a lateral Clara e as zagueiras Calhau, Sara e Kelly Caicedo (colombiana).

Publicidade

No Campeonato Brasileiro feminino do ano passado, as Cabulosas sofrem 18 gols em 13 partidas, o que representa uma média de 1,38 por jogo. A equipe terminou a competição na 12ª colocação, no limite da zona de rebaixamento.

Além da defesa, o clube também reformulou sua comissão técnica, com Felipe Freitas no comando, tendo Anne Barros como auxiliar técnica, Fabrício Vieira na preparação de goleiras e o analista de desempenho Matheus Junio.

Neste ano, as Cabulosas estreiam na temporada 2023 no próximo mês, quando vão disputar a Série A1 do Brasileiro. O Campeonato Mineiro será somente no segundo semestre.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.