Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Time de Ronaldo Fenômeno, o Valladolid-ESP, tenta convencer o Galo a emprestar Marrony

A equipe espanhola corre contra o tempo para contar com o atleta, uma indicação direta de Ronaldo, que vê no jogador características que se encaixam no time

Lance|

Lance
Lance Lance

O time de Ronaldo Fenômeno, o Real Valladolid, do qual é dono, e que disputa a primeira divisão da Espanha, mostrou interesse no atacante Marrony, do Atlético-MG. A informação é do jornal “Hoje em Dia”, confirmada pelo L!.

O time espanhol queria o jogador por empréstimo agora, durante a janela europeia de transferências, com a possibilidade de compra ao fim do contrato, que iria até o término desta temporada. Porém, o Galo recusou a oferta inicialmente, já que na reta final do Brasileiro, ficou sem Keno, lesionado no cotovelo, sem previsão de retorno.

O Valladolid não se deu por vencido e tentará convencer o Atlético abrir negociações, pois o jogador tem a indicação direta de Ronaldo, que tentou levar Marrony para a Espanha quando ainda estava no Vasco.

VEJA A POSIÇÃO DO GALO NA SÉRIE A. SIMULE OS JOGOS!

Continua após a publicidade

O time em que o fenômeno é o acionista majoritário está na 16º colocação, com 20 pontos, apenas dois de vantagem sobre o 18º Alavés, primeiro na zona do rebaixamento de La Liga.

Para que haja negócio, o Real Valladolid tem até a segunda-feira, 1º de fevereiro, para conseguir fechar um acordo e ainda inscrever o atleta no campeonato espanhol.

Marrony chegou ao Galo em junho de 2020, vindo do Vasco. Ele foi contratado por R$20 milhões. Pelo alvinegro fez 32 partidas, sendo 12 como titular e marcou cinco gols.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.