Timão Run está com inscrições abertas

Prova acontece no entorno da Neo Química Arena, no dia 27 de novembro, com as distâncias de 5km, 10km e 15km

Lance
Lance

Lance

Lance

A sétima edição da Timão Run, a corrida oficial do Corinthians, está com suas inscrições abertas. Com percursos de 5km, 10km e 15km, a prova, que será realizada no entorno da Neo Química Arena, no dia 27 de novembro, já conta com mais de três mil inscritos de 144 cidades.

“Após dois anos sem edição por causa da pandemia, a Timão Run agora está de volta à zona leste de São Paulo. Mais uma vez, será uma corrida especial, diversa e inclusiva, com percursos de 5km, 10km e 15 km no entorno da Neo Química Arena, um local que gera uma experiência especial aos amantes do Corinthians e do futebol em geral”, destaca Maurício Fragata, organizador da Timão Run.

O objetivo da corrida é estimular a prática da atividade física para quem torce, curte e ama o Corinthians e também o futebol, como esporte. Os percursos são divididos em 5km para quem é iniciante, 10km para quem já pratica corridas ou pretende melhorar seu tempo e até 15km, o mais desafiador de todos e que reunirá os apaixonados por performance.

A sétima edição do evento esportivo contará com horários de largada específicos: os 15km começa às 6h30 e a dos 5km e 10km, às 7h. A escolha da cor da camisa e do modelo da medalha foi feita online pelo público em votação no Instagram do evento com postagem nas redes sociais do Corinthians. Nesta edição da TIMÃO RUN serão disponibilizados dois tipos de kits para os participantes:

– Kit Básico: camiseta, sacochila e copo.

– Kit Premium: camiseta, sacochila, copo, toalha e ecobag.

*Membros do programa Fiel Torcedor têm desconto na inscrição. (Iúri Totti)

Últimas