Lance 'Tigres joga mais que Corinthians' e se Palmeiras não entrar 'com postura, dança', diz Fernando Fernandes

'Tigres joga mais que Corinthians' e se Palmeiras não entrar 'com postura, dança', diz Fernando Fernandes

Apresentador vê time mexicano com jogando mais bola que os brasileiros e exigirá mais do Palmeiras do que Corinthians 

Lance
Lance

Lance

Lance

O apresentador Fernando Fernandes disse, durante o "Donos da Bola" desta sexta-feira, que o time mexicano que enfrentará o Palmeiras na semifinal do Mundial de Clubes, o Tigres, está jogando mais que o Corinthians e que o Verdão deve se concentrar para não perder para os mexicanos.

> Confira a classificação atualizada da reta final do Brasileirão 2020 e simule os resultados do seu time

- O Corinthians foi mais fácil pro Palmeiras, o jogo contra o Santos foi mais pegado, talvez essa facilidade que o Palmeiras teve foi pelo adversário ser mais fraco, naquele momento o Corinthians. Tanto é que o Palmeiras deu aquele chocolate. Mas o Tigres joga mais que o Corinthians - disse o apresentador do "Esporte Total".

Neto, ex-jogador do Corinthians e apresentador do programa, discordou de Fernando e se irritou: "Ah, desculpa, mas quem que é Tigres perto do Corinthians, Fernandinho? Você assistiu o jogo? Corinthians é muito melhor. Fez dois gols de bola parada com o Ulsan da Coreia, e um foi de pênalti", disse.

- Tudo bem, mas o Ulsan é um time complicado. O Palmeiras se entrar em campo como entrou o Atlético Mineiro contra o Raja Casablanca e o Internacional contra o Mazembe, dança - concluiu Fernando Fernandes.

​O Palmeiras encara o Tigres pela semifinal do Mundial de Clubes neste domingo. Quem vencer encara o vencedor de Bayern de Munique e Al-Ahly.

Últimas