Tiago Reis celebra 2019 e projeta 2020: 'Quero muito mais'

Centroavante teve destaque na Copa São Paulo de Juniores e disputou 20 partidas pela equipe principal. Marcou cinco gols, mas pretende ter mais espaço na próxima temporada

Lance

Lance

Lance

O ano de 2019 foi marcado pelo aproveitamento de revelações da base do Vasco em diferentes etapas da temporada. Quem teve o nome gritado pela torcida desde os primeiros meses foi Tiago Reis, destaque na Copa São Paulo de Juniores e que também teve chances no time principal. Ele agradeceu pelo sucesso, e quer mais em 2020.

TABELA
> Confira a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui

- Sem dúvida alguma, 2019 ficará marcado pra mim de forma muito especial. Em janeiro, ainda pela base do Vasco, fizemos história na Copinha. Uma campanha realmente inesquecível. Na sequência, fui promovido à categoria profissional e, assim, realizei um sonho não só meu, mas de toda a minha família - publicou, na conta oficial dele no Instagram. E completou:

- Vieram os gols, titularidade, momentos marcantes, vitórias emocionantes e tudo aquilo que sempre trabalhei pra alcançar. Joguei meu primeiro Brasileirão também, que é algo importante demais pra mim. Encerramos nossa temporada hoje com o sentimento de dever cumprido e certos de que podemos ainda mais. Pessoalmente, quero muito mais - concluiu.

Tiago Reis foi o artilheiro do Vasco na Copa São Paulo de Juniores, com nove gols em nove jogos. O Vasco foi o vice-campeão do torneio.

Ainda sob as ordens de Alberto Valentim, o centroavante teve oportunidades e marcou gols importantes no Campeonato Carioca. Com a chegada de Vanderlei Luxemburgo ao Cruz-Maltino, Tiago perdeu espaço, passou por um trabalho de fortalecimento e demorou a ter novas oportunidades. De todo modo, acumulou 20 jogos e cinco gols na primeira temporada pela equipe profissional.