Lance Thunder Fight e Spartacus MMA fecham parceria

Thunder Fight e Spartacus MMA fecham parceria

Objetivo é revolucionar a forma de casar lutas

Lance
Lance

Lance

Lance

Um dos maiores eventos de MMA do Brasil, o Thunder Fight anunciou uma parceria com a organização internacional Spartacus MMA, que chegou ao Brasil em abril deste ano e desde então vem realizando eventos todos os sábados, na cidade de São Paulo.

A intenção do Spartacus MMA é revolucionar o sistema de matchmaking do cenário atual de lutas. Através do aplicativo próprio, o Spartacus App, o atleta se cadastra como competidor e tem acesso à agenda de eventos. A partir daí, o próprio atleta pode escolher a melhor data e confirmar sua participação no evento. Após isso, a organização confirma a luta e aí basta o atleta comparecer no dia agendado para competir.

Os espectadores também têm atuação direta no evento. A partir do Spartacus App, o público se cadastra como fã e tem acesso a todos os perfis de lutadores cadastrados e assistir ao vivo aos eventos. Ainda é possível que o fã seja patrocinador direto do seu atleta preferido e enviar dinheiro através de doações dentro do próprio aplicativo que irá direto para o atleta.

O Thunder Fight realiza sua edição 38 nesta quinta-feira (27) e terá transmissão ao vivo no aplicativo Spartacus App. Para assistir é só baixar o app (disponível para Android e IOS) e se cadastrar. O evento tem previsão de início às 20 horas.

THUNDER FIGHT 38
27 de maio de 2022, às 20 horas
CARD DO EVENTO

Marciano Ferreira vs Adriano Ramos
Yuri Neles vs Julio Spadaccini
José Lobo vs Thiago Lima
Kleverson Sampaio vs Elder "Bebe Monstro"
Gustavo Mota vs Marcus "Detona Ralph"
Leonardo Alves vs Edgar "Pigmeu"

Últimas