Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Thomazella, da Portuguesa, projeta partida decisiva contra o Desportivo Brasil pela Copa Paulista

Goleiro também avaliou semana da treinos que antecede as quartas de final da competição

Lance|

Lance
Lance Lance

Após ótima campanha que resultou no título do Campeonato Paulista da Série A2 e, consequentemente, o acesso à Série A1, a Portuguesa busca mais uma taça na temporada. A Lusa enfrentará no próximo sábado (17) o Desportivo Brasil, pelo jogo de volta das quartas de finais da Copa Paulista. O goleiro Thomazella, um dos destaques da equipe, falou sobre a expectativa para a decisão.

GALERIA

> Veja times de divisões do Brasileiro que caíram no estadual

Na primeira partida, a Portuguesa venceu por 1 a 0 e agora precisa de uma vitória ou empate para avançar às semifinais.

Publicidade

- Sabemos que será um jogo muito difícil. A equipe do Desportivo é bastante qualificada e fez uma boa campanha na primeira fase. Temos uma pequena vantagem, mas não vamos nos apegar a isso.

- Precisamos entrar no jogo totalmente focados e concentrados, esquecer tudo que ficou pra trás e pensar apenas na partida. Temos que fazer um grande jogo e buscar essa classificação que será muito importante para o clube - disse o jogador.

Publicidade

Na semana antes do primeiro jogo contra o Desportivo Brasil, todo o grupo da Portuguesa ficou concentrado no interior de São Paulo. Agora, para o segundo, a equipe manteve uma rotina normal de treinamentos na capital paulista, e Thomazella destacou toda a preparação feita visando a partida.

- Tem sido uma semana muito produtiva, treinamentos intensos e que tem nos condicionado muito bem para enfrentar essa decisão de sábado. O treinador e toda a comissão têm feito treinamentos que nos colocam em várias situações que podem ocorrer no jogo e isso é importante - concluiu.

Desportivo Brasil e Portuguesa se enfrentam no próximo sábado, às 15h, em Porto Feliz.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.