Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Thomaz, do Operário, fala sobre confronto contra o Cruzeiro: 'Precisamos das vitórias fora de casa'

Fantasma busca chegar ao terceiro jogo sem derrota na Série B

Lance|

Lance
Lance Lance

O Operário enfrenta o Cruzeiro neste sábado (19), em partida válida pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com sete pontos, a equipe paranaense ocupa a sexta posição, enquanto o time mineiro, com quatro, é o 14º colocado.

Palmeiras afasta Lucas Lima: veja outras polêmicas envolvendo o jogador

Vindo de dois jogos sem perder e sem levar gols, o Fantasma espera manter a pegada da vitória diante do Sampaio e embalar de vez na competição. O meia Thomaz falou sobre o momento da equipe.

- Foram muito importante esses dois resultados, o fator de não ter sofridos gols também, mas se almejamos coisas grandes para esse ano, precisamos buscar as vitórias fora de casa, que será algo que nos colocará diretamente na briga pelo acesso. - disse o atleta.

Publicidade

VEJA TABELA E SIMULE OS PRÓXIMOS JOGOS DO FANTASMA NA SÉRIE B

Após sofrer com lesão no começo da temporada o meia vem readquirindo seu espaço no time, dos últimos 11 jogos, Thomaz esteve presente em 10 deles.

Publicidade

- Fiquei parado quase um mês, mas graças a Deus estou recuperado e tenho procurado me preparar da melhor maneira nos treinamentos, porque a concorrência é grande, com jogadores de qualidade, então quando tiver a oportunidade de estar em campo, tem que fazer o necessário pra ajudar o Operário a vencer. - finalizou.

O confronto entre o Operário e Cruzeiro será às 19h deste sábado (19), no Estádio Germano Kruger.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.